Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sesc exibe a animação indicada ao Oscar "O menino e o mundo"

Cinema

Sesc exibe a animação indicada ao Oscar "O menino e o mundo"

Belém exibe gratuitamente o filme que conta a saga de um menino abandonado
Sesc exibe a animação indicada ao Oscar "O menino e o mundo"

O Serviço Social do Comércio (Sesc) exibe neste fim de semana em Belém dois filmes muito interessantes. No dia 06/02, sábado, às 16h, será exibido o longa de animação “O menino e o mundo”, de Alê Abreu, que concorre ao Oscar 2016 na categoria melhor filme de animação e conta com dois paraenses na produção.  Após a exibição, vai rolar um bate-papo com o assistente de animação do filme, Gustavo Duque Estrada, que vai falar sobre o processo construtivo da produção que concorre ao Oscar. Também será exibido o making off para os interessados na pré-produção da animação.

 

Com uma simplicidade incrível, imagens belíssimas, lugares lúdicos, ingenuidade e um pouco de melancolia, a animação brasileira, conquistou o mundo. No enredo, um garoto mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho, no entanto, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande. Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.

 

No domingo (07), às 10h, terá exibição do sensível e envolvente “Mommy”, de Xavier Dolan, que fala sobre uma viúva que encontra-se sobrecarregada com a guarda em tempo integral de Steve, seu filho de 15 anos, que sofre de déficit de atenção. Enquanto eles tentam sobreviver e lutar em meio a essa situação imprevisível, Kyla, uma garota que mora do outro lado da rua, se oferece para ajudar. Juntos, os três encontram um novo equilíbrio e a esperança volta a aparecer. Xavier Dolan é assumidamente homossexual, abordando esta temática em seus filmes, e também costuma atuar neles. A classificação é 16 anos.

 

SERVIÇO:

Exibição de "O Menino e o Mundo", de Alê Abreu

Centro Cultural Sesc Boulevard

Dia: 06/02/2016

Horário: 16h

Classificação: Livre

 

Exibição de "Mommy“ - Xavier Dolan

Centro Cultural Sesc Boulevard

Dia: 07/02/2016

Horário: 10h

Classificação: 16 anos

 Duração: 138min