Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura estreia nova programação

Imprensa

TV Cultura estreia nova programação

Neste mês de outubro
Foto em destaque

Entrevistas, documentários, culinária, música alternativa e muito mais. A TV Cultura do Pará estreia nova programação a partir deste domingo, 16, com o programa “Serenata Dum Dum”, apresentado por Guaracy Brito Jr. Até o mês de novembro o Canal 2 vai colocar no ar diversos programas inéditos, com destaque para a realidade e a cultura da Amazônia.
Para a presidente da Rede Cultura de Comunicação, Adelaide Oliveira, a nova programação reafirma o papel da emissora, que é valorizar e estimular a cultura paraense em suas várias linguagens, buscando sempre um olhar de alcance universal. “É o nosso jeito de mostrar a Amazônia para o mundo”, observa, acrescentando que, graças ao caráter educativo da emissora, é possível abrir espaço para iniciativas que estão fora do circuito comercial.
Esta, aliás, é a proposta do programa “Serenata Dum Dum”, que vai reunir músicas garimpadas na internet, sempre com bom humor e doses de poesia. “Vai ter música indiana, do leste europeu, cúmbia tradicional... sons que a gente não costuma ouvir por aí”, explica o diretor da TV Cultura, Tim Penner, um dos idealizadores do “Serenata”. Serão três clipes a cada edição, com exibição quinta, às 18h30, e sábado e domingo, às 19h45.
Os bastidores das diversas linguagens artísticas e manifestações culturais estão no programa “Coxia”, que estreia dia 17, segunda-feira, às 19h30, com apresentação de Linda Ribeiro. A ideia é dar ênfase à trajetória do artista convidado. “Coxia” terá veiculação quinzenal, com horário alternativo aos domingos, às 11h30.
Entre as novidades está ainda a volta do programa “Arquivo Cultura”, que vai mostrar raridades do arquivo da TV Cultura, um dos maiores acervos da TV paraense, com mais de 12 mil horas gravadas. Com 30 minutos de duração, o programa será apresentado pela equipe da emissora, toda quarta-feira, às 18h30, com reapresentação aos domingos, ao meio-dia. A estreia será dia 19 de outubro.
Dia 20 de outubro marca a estreia do programa “Curta Cultura”, com destaques do audiovisual do Pará e do Brasil, sempre com bom humor e criatividade. A cada novo episódio, um curta-metragem na íntegra, além de informações sobre festivais, entrevistas com realizadores e novas formas de produção audiovisual.
O programa, que será exibido às quintas-feiras, às 21h30, com reprise aos domingos, 18 horas, dará preferência à produção audiovisual paraense, mas também haverá espaço para realizadores de outros Estados brasileiros. Uma janela para a divulgação dessas obras e uma alternativa aos produtores que desejam ver seus filmes na TV aberta.
O circuito da música independente brasileira é o destaque no programa “Fora do Eixo”, que vai mostrar as realizações do coletivo Fora do Eixo, que reúne dezenas de artistas e produtores de todo o Brasil. O programa será exibido aos domingos, às 20h. A estreia será no dia 23 de outubro.

MAIS NOVIDADES
A TV Cultura também está preparando um programa sobre culinária, que deverá ser exibido às quartas-feiras, às 13h, com reprise aos domingos, às 17h30. Será o primeiro programa sobre o tema na TV paraense. O objetivo é valorizar a culinária local, mostrando receitas e seus aspectos culturais, fazendo uma imersão nos costumes e sabores que revelam traços da cultura amazônica. A estreia será em novembro.
Em novembro também haverá a estreia do programa “Cultura Entrevista”, programa de entrevistas sobre política, economia e atualidades, com transmissão ao vivo às terças-feiras, às 22h, e reprise aos domingos, às 20h30.
Documentários produzidos pela TV Cultura terão espaço garantido no programa “Cultura.doc”, outra novidade para o mês de novembro, com exibição sempre no primeiro e terceiro domingo de cada mês, às 18h30.

CONFIRA OS PROGRAMAS DA TV CULTURA:

Jornal da Noite: cobertura das principais notícias do Estado. De segunda a sexta, de 19h às 19h30.
Cultura da Hora: noticiário de hora em hora. De segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados, de 9h às 12h.
Esporte Cultura: programa de debate sobre o esporte paraense. Segunda-feira, às 20h.
Catalendas: programa infantil com narrativas populares brasileiras. De segunda a sexta, às 13h30.
Conexão Cultura ao vivo: a música paraense em apresentações ao vivo, com transmissão simultânea pela TV, Rádio e Portal Cultura. Sexta, às 11h, com reprise no domingo, às 12h30.
Cultura Pai d'égua: arte e cultura - quinta às 13h15 e 18h45, e sexta às 13h15 e 19h30, sábado e domingo às 19h30.
Invasão: música, comportamento, esportes radicais, arte pop e cultura de rua. Toda quinta-feira, às 21h. 
Meio de Campo: aquecimento para os jogos dos times paraenses, com exibição sempre meia hora antes dos jogos.
Sem Censura: programa de entrevistas variadas. De segunda a sexta, de 13h30 às 15h, com reprise sábado às 12h.
Sementes: meio ambiente, ciência, pesquisa e tecnologia. Sábado às 11h30, com reprise na quarta-feira às 19h30.

ESTREIAS

Serenata Dum Dum: música alternativa para todos os gostos. Estreia
domingo, 19h45, com exibição quinta, às 18h30, e sábado, às 19h45.
Coxia: os bastidores do espetáculo e a trajetória do artista. Segunda, às 19h30, com reprise no domingo, às 11h30. Estreia dia 17 de outubro.
Arquivo Cultura: curiosidades do acervo da TV Cultura. Quarta-feira, às 18h30, com reprise domingo, ao meio-dia. Estreia dia 19 de outubro.
Curta Cultura: produção audiovisual do Pará e do Brasil. Às quintas-feiras às 21h30, com reprise aos domingos, 18 horas. Estreia dia 20 de outubro. 
Fora do Eixo: a música independente produzida no Brasil. Aos domingos, às 20h. Estreia dia 23 de outubro.