Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Juliana Sinimbú, Nanna Reis e Natália Matos realizam show

Música

Juliana Sinimbú, Nanna Reis e Natália Matos realizam show

As três apresentam uma releitura das canções do celebrado disco "Água", lançado por Fafá de Belém em 1977.
Foto em destaque

Quase dez anos depois de lançado, o disco "Água", de Fafá de Belém em 1977, será reapresentado ao público com uma nova leitura dessa Amazônia tão pulsante no disco, onde as cantoras Juliana Sinimbú, Nanna Reis e Natália Matos, sobem ao palco do Teatro Margarida Schivasappa, na próxima quinta-feira, 10, para trazer um ar mais pop e contemporâneo às músicas.

 

Com direção musical de Dan Bordallo, que também assina os teclados, as 12 faixas do disco terão no show a guitarra de Leo Chermont, contrabaixo de Príamo Brandão, percussão de Márcio Jardim e a bateria de Alexandre Cunha. 

 

Idealizado pelas meninas do Pinã Colada, o show chega com a vontade de dialogar com as releituras de discos emblemáticos, homenageando ainda uma grande intérprete, como é Fafá, que para as cantoras possui uma jovialidade marcante, especialmente nesse álbum. “É muito emocionante revisitar esse disco. Dá um frio na barriga, mas somos fãs e estamos super felizes em poder cantar quem se tornou uma das maiores cantoras da MPB”, afirmam Juliana, Natália e Nanna.

 

Com patrocínio do edital "Seiva", do Governo do Estado Pará, via Fundação Cultural do Pará - FCP, o show "Água" é uma realização da Senda Produções e Piña Colada, com produção de Narjara Oliveira e apoio da Doceria Amorosa, Herisson Lopes Make Up e Manuella Hairs Club. O espetáculo contará ainda com a participação especial de Jade Guilhon e Lucas Imbiriba.

 

Pinã Colada encanta em Água

Unidas pela admiração mútua em seus trabalhos individuais, Nanna Reis, Natália Matos e Juliana Sinimbú montaram o grupo Piña Colada em 2015, onde apresentam um repertório dançante que passeia por ritmos brega, desde a jovem guarda até as latinidades e musicadas autorais de cada uma.

 

Juntas, as três são o frescor da música paraense e prometem fazer um show com o mesmo carisma, energia e sensualidade que vem desenvolvendo no projeto Piña Colada, levando para “Água” o talento presente na musicalidade contemporânea paraense.

 

Serviço: Juliana Sinimbú, Nanna Reis e Natália Matos cantam “Água”

Local: Teatro Margarida Schivasappa - FCP (antigo Centur) - Avenida Gentil Bittencourt

Data: Quinta, 10 de Março

Horário: 20h

Informações sobre os preços dos ingressos: (91) 998264183 / e na bilheteria do Teatro.