Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

'Cultura da Hora' estreia novo cenário

Tv Cultura

'Cultura da Hora' estreia novo cenário

Com a novidade, o boletim será mais interativo
Publicado em 07/03/2016
Com a novidade, o boletim será mais interativo
'Cultura da Hora' estreia novo cenário

Foto: André Mardock

Dinamismo e interatividade são as marcas do novo cenário do boletim de notícias 'Cultura da Hora', que retorna nesta terça-feira (08), às 09h, na TV e Portal Cultura (TV ao vivo), com muitas novidades.

 

“A ideia de criação é de responsabilidade do José Soares, que é o responsável pelos cenários da emissora. Ele apresentou a criação para a direção da TV e nós aprovamos”, explicou a coordenadora de jornalismo da TV Cultura, Paula Maneschy.

 

Os telespectadores que ficarem ligados no boletim ‘Cultura da Hora’, já nesta terça-feira, vão se deparar com um design nas cores azul e vermelho. “O cenário ficou do jeito que gostaríamos. Em uma das paredes tem as teclas de um computador, surgiram também alguns monitores, no monitor maior vamos chamar os repórteres durante o Cultura da Hora. Os móveis e a iluminação foram trocadas para ficar um ambiente mais claro. Além das cores em azul e vermelho que são as marcas da Cultura”, disse ela.

 

Cultura da Hora

 

O boletim de notícias se mantém de segunda a sexta, com informes de hora em hora. A atração estava sendo realizada de forma mais isolada, no fundo da redação, e com o novo cenário, ele vai ser feito de forma mais interativa, no meio da redação. “A gente também espera a interação dos telespectadores, nos enviando materiais como fotos e vídeos para serem utilizados e assim mostrarmos o factual do dia a dia”, finalizou Paula. O Cultura da Hora continua com a apresentação dos jornalistas Fellipy Fernado, pela manhã, e Tatiana Ribeiro, pela tarde.

 

Os telespectadores podem enviar material para o jornalismo da TV Cultura do Pará, através dos endereços:

Email: jornalismotv@funtelpa.com.br  

Telefone: 4005-7719/4005-7733 

 

Fique ligado a partir desta terça-feira, às 09h, na tela da TV e Portal Cultura. Basta clicar em TV ao vivo e acompanhar a nossa programação.