Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Participe da votação para o Troféu Meio de Campo 2016

Participe da votação para o Troféu Meio de Campo 2016

Faça a sua escalação e indique o time dos sonhos do Parazão 2016
Foto em destaque

Estão abertas as votações para o “Troféu Meio de Campo”, realizado pela Cultura Rede de Comunicação. A quarta edição do Prêmio vai contemplar os craques do Campeonato Paraense 2016 em diversas categorias, além da premiação ao torcedor contemplado na Campanha Doadores Futebol Clube.

 

(Para votar clique aqui.)

 

Segundo Paloma Andrade, Coordenadora de Produção da TV Cultura, os premiados da quarta edição do Troféu serão escolhidos por um Júri técnico composto por aproximadamente 100 cronistas esportivos do Estado do Pará. Os formulários serão enviados por e-mail e eles poderão votar até o dia da final do campeonato.

 

O torcedor também é escalado a votar na premiação, indicando os jogadores que formam o "time dos sonhos" do Parazão 2016. Para participar é muito simples: basta acessar a página da votação no Portal Cultura, escolher os jogadores que se destacaram em cada posição e os seus respectivos clubes. “É só preencher o formulário e indicar os nomes e os times dos jogadores em cada categoria, que inclui também as categorias craque e revelação. O jogador que receber mais votos pelo Portal Cultura receberá o troféu 'Prêmio da Galera' no dia da festa do Troféu Meio de Campo”, explica. A votação fica disponível até o final do segundo turno aqui na página do Portal Cultura.

 

A grande novidade deste ano é a campanha Doadores FC, com várias ações de sorteios de camisas da campanha aos torcedores que doarem sangue e cadastrarem seus times. No dia do Troféu Meio de Campo, será realizada a ação final da Doadores FC, com a entrega das camisas oficiais dos clubes Remo e Paysandu autografadas pelos jogadores. “A ideia da Campanha surgiu quando estávamos discutindo a quarta edição do Troféu Meio de Campo. Queríamos algo novo para agregar a premiação deste ano. Foi então que decidimos reforçar a doação de sangue, levando em conta a apaixonada torcida paraense e a solidariedade, que é o gesto maior disso tudo. O nosso departamento de Marketing abraçou a causa e surgiu a Doadores Futebol Clube”, diz a coordenadora de produção.