Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

50 anos de irreverência e o amor pela carreira musical

Rádio Cultura

50 anos de irreverência e o amor pela carreira musical

Buscapé Blues comemorou seus 50 anos de idade no BdoR
Publicado em 16/04/2016
Buscapé Blues comemorou seus 50 anos de idade no BdoR
50 anos de irreverência e o amor pela carreira musical

Foto: Camila Lima

O Balanço do Rock deste sábado (16) comemorou os 50 anos de Edivaldo Henrique, o famoso “Buscapé Blues” e recebeu a banda para um show exclusivo para os ouvintes do programa na Rádio e Portal Cultura, além da transmissão ao vivo no youtube.com/canalportalcultura.

 

A Cultura FM acompanha a banda desde os anos 90, quando houve a gravação de “Metal City” em parceria com a banda DNA. O aniversariante falou do apoio que recebeu da emissora na carreira. “O bom é que sempre podemos contar com a Rádio Cultura aqui, a rádio é praticamente a nossa gravadora! O apoio que o Buscapé Blues e outras bandas autorais recebem é muito importante para a desenvoltura de cada grupo”, explicou.

 

O show contou com duas faixas autorais inéditas, a música “Homem de Pedra” e “Decepções Humanas”, que abordam sentimentos mais maduros em relação ao mundo, falando de algumas angústias adquiridas através da sabedoria. Buscapé cita que uma das mais maiores decepções humanas foi descobrir que nosso planeta não é o centro do universo, e em interpretação livre, diz que é a hora que o homem se dá conta de sua insignificância diante da grandeza do mundo.

 

Como marca da maturidade, o cantor diz que quer manter a essência da banda, mas quer passar uma mensagem diferente para o público. “Tenho tido mais cuidado com a mensagem que tenho passado para os jovens. Eu era muito doido quando jovem, quero melhorar agora. Passei por uns momentos difíceis, não quero mais dar a ideia ‘seja piradão’. Eu queria dizer para os jovens se formarem na faculdade agora, mesmo que queiram seguir a carreira musical. Ninguém leva gente muito doida a sério”, completou.

 

E a banda convida a todos para mais uma comemoração do “Cinquentenário Buscaperiano”, neste domingo (17), na famosa avenida Dalva, no Mercado da Marambaia. A comemoração do aniversário de Edivaldo Henrique vai contar com a banda Exílio, Creedence Cover e Feijão Society.