Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sonora Brasil reúne violas singulares em concertos gratuitos

Música

Sonora Brasil reúne violas singulares em concertos gratuitos

As apresentações acontecem em Castanhal e Belém
Foto em destaque

O Pará continua com a etapa 2016 do projeto Sonora Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc). Os músicos Sidnei Duarte, Rodolfo Vidal e Maurício Ribeiro trazem para Belém e Castanhal, nos dias 26 e 27 de agosto, o ritmo das Violas Singulares. As apresentações são às 19h e a entrada é franca.

 

O músico e professor Sidnei Duarte, mineiro de Uberaba, radicado em Cuiabá, representa o estado do Mato Grosso e apresenta a viola-de-cocho, instrumento em que é especialista tanto no sentido técnico quanto no teórico, sobre o qual desenvolveu importantes pesquisas acadêmicas. Rodolfo Vidal apresenta a tradição da viola fandangueira ou caiçara, com a qual convive desde sua infância em Cananeia (SP), e suas próprias criações musicais para o instrumento, e Maurício Ribeiro, do povoado de Mumbuca, cidade de Mateiros (TO), apresenta a viola de buriti, instrumento pouco conhecido fora do estado do Tocantins. A primeira viola de buriti foi criada e projetada por seu avô, Antônio Biato.

 

O Sonora Brasil é considerado o maior projeto de circulação musical do país, com registro de mais de 50 mil espectadores no ano passado. No ano de 2016, o tema que veio para o Pará foi Violas Brasileiras. Nesta 19ª edição do sonora Brasil, oito grupos circularão por 114 cidades de todas as regiões do país, totalizando 418 concertos.

 

Serviço:
Sonora Brasil
Castanhal
Dia: 26/08/2016
Hora: 19h
Local: Sesc em Castanhal (Av. Barão do Rio Barão, 10 – Nova Olinda)
Belém
Dia: 27/08/2016
Hora: 19h
Local: Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523)