Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Clássico do cinema russo na tela do Olympia

Cinema

Clássico do cinema russo na tela do Olympia

O filme integra a mostra dos melhores filmes de 2016
Clássico do cinema russo na tela do Olympia

O Cine Olympia inicia o ano de 2017 com uma vasta programação para os amantes da sétima arte e, com a mostra "Melhores do Olympia 2016", traz ao público os filmes mais aclamados pelos frequentadores do local durante o ano. A programação, que inicia no dia 3, segue até o dia 11 de janeiro. Entre as atrações está o clássico "Solaris" (1972), de Andrei Tarkovski, que será exibido nesta quarta-feira (04).

 

O enrendo apresenta a história do psiquiatra Kris Kelvin, que vai à estação espacial Solaris, que orbita um misterioso planeta de mesmo nome, com a missão de decidir se o trabalho de investigação sobre vida extraterrestre deve continuar. Ao chegar ao local, Kelvin é surpreendido por acontecimentos insólitos e pelo suicídio de um integrante da tripulação, enquando que os outros dois tripulantes, Snaut e Satorius, estão à beira da loucura. Com o passar do tempo o próprio Kelvin passa a ter alucinações, nas quais tem visões de sua esposa Hari, falecida há dez anos.

 

O longa "Solaris", baseado no romance homônimo do escritor russo Stanislaw Lem, é considerado um clássico da ficção científica e também ficou conhecido como o contraponto soviético ao filme "2001 - Uma Odisséia no Espaço", de Stanley Kubrick. O filme polaco foi premiado com a Palma de Ouro no Festival de Cannes (1972) e ganhou, em 2002, um remake feito pelos EUA.

 

"Solaris" estará na tela do Olympia no dia 4 de janeiro, às 18:30h e a entrada é gratuita.