Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Carimbó para comemorar o aniversário da Cabanagem

Música

Carimbó para comemorar o aniversário da Cabanagem

Projeto une música à valorização dos mestres de Icoaraci
Carimbó para comemorar o aniversário da Cabanagem

Foto: Divulgação

 

Neste sábado (07), quando é comemorado o aniversário do movimento da Cabanagem, a data será lembrada em Belém ao som de carimbó com a festa “Carimbó Cabano”.

 

O evento, que vai lançar também o projeto “Mestres Urbanos da Vila de Icoaraci”, partiu do músico, Hugo Caetano, do grupo “Cobra Venenosa”, pretende mostrar ao público o trabalho dos mestres do distrito de Icoaraci, além de chamar a atenção para a valorização do carimbó enquanto Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro.

 

Além de muita música, a programação inclui a troca de experiências e saberes, com mestres e mestras do carimbó, com destaque para o mestre Lourival Igarapé, morador da comunidade do Paracuri, músico do grupo “Carimbó de Icoaraci” e compositor de “Queimadas”.

 

A festa “Carimbó Cabano” e o lançamento do projeto “Mestres Urbanos da Vila de Icoaraci”, acontece neste sábado (07), a partir das 16h na Casa Velha 226 (Travessa Gurupá, 226, entre Dr. Malcher e Cametá, na Cidade Velha).