Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Drama nacional na tela do Cine Olympia

Cinema

Drama nacional na tela do Cine Olympia

Gravado em diversos lugares do norte do Brasil o filme traz um pouco do cotidiano amazônico
Drama nacional na tela do Cine Olympia

Foto: Divulgação

 

O drama “Órfãos do Eldorado”, de Guilherme Coelho, é uma das atrações na tela do Cine Olympia, em Belém. Vencedor do grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria de "Melhor Direção de Fotografia", o longa é baseado na obra homônima do escritor brasileiro Milton Hatoum e foi filmado em diversos locais da região norte do país, para mostrar um pouco do cotidiano e exuberância da Amazônia.

 

O enredo conta a história do personagem Arminto Cordovil (Daniel Oliveira) que após um período longe da casa do pai, volta e reencontra Florita (Dira Paes), sua atual amante com quem teve um caso no passado. Com a morte do patriarca, Arminto terá que assumir os negócios da família, mesmo com todo o seu desinteresse pelo assunto. Em um bar, ele conhece uma cantora (Mariana Rios) e, após uma noite de amor com ela, passa a procurá-la em todos os lugares. Veja o trailer.

 

Serviço: “Órfãos do Eldorado” ficará em exibição no Cine Olympia até o dia 8 de fevereiro. As sessões acontecem de terça a sábado, às 18h30 e aos domingos às 17h30. A entrada é gratuita.