Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Documentário homenageia o talento de Walter Bandeira

Cinema

Documentário homenageia o talento de Walter Bandeira

Produzido pela TV Cultura, o doc “Deboche – Walter Bandeira 75 anos” será exibido no Cine Olympia
Documentário homenageia o talento de Walter Bandeira

Foto: Divulgação

 

O Cine Olympia vai exibir no período de 16 a 19 de fevereiro o documentário “Deboche – Walter Bandeira 75 anos”, produzido pela TV Cultura do Pará em 2016 e dirigido por Robson Fonseca.

 

O doc presta uma homenagem póstuma aos 75 anos desse grande  e talentoso artista paraense que além de toda a sua irreverência e alegria, foi conhecido por sua pluralidade em desempenhar diversas funções como as de cantor, locutor, ator, professor, entre outras, características que serviram de inspiração para a produção do documentário.

 

“Deboche” mostra cenas inéditas, bastidores de gravações da TV Cultura e momentos em que o artista esteve a frente das câmeras e que ajudam a contar um pouco da sua história. Assista ao trailer.

 

Simultaneamente ao lançamento do filme ano passado no Cine Líbero Luxardo, do Centur, o projeto “Walter 75” também contou com uma exposição e a publicação do livro “Walter Bandeira & Grupo Gema”, de Advaldo Castro Neto.

 

Serviço: Para quem ainda não viu ou aos que gostariam de rever a obra, o filme estará em cartaz no Cine Olympia no período de 16 a 19 de fevereiro, com sessões de quinta a sábado, às 18h30, e no domingo, às 17h30. A entrada é gratuita.