Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo perde para o Brusque (SC) e está eliminado da CB 2017

Foto em destaque

Remo perde para o Brusque (SC) e está eliminado da CB 2017

Time azulino não conseguiu suportar a pressão da equipe catarinense e está eliminado da competição nacional
Publicado em 16/02/2017
Time azulino não conseguiu suportar a pressão da equipe catarinense e está eliminado da competição nacional
Foto em destaque

Foto: CBF

 

O Remo perdeu para o Brusque na noite desta quinta-feira (16), EM Brusque (SC) e está eliminado da Copa do Brasil 2016. O time paraense até tentou. Teve boas chances durante a partida, mas acabou derrotado pela equipe catarinense pelo placar de 2 a 1 e deu adeus à competição nacional.

 

A equipe remista começou acuada no jogo e acabou chamando o time do Brusque para seu campo defensivo. O goleiro André Luís começou a trabalhar logo nos  primeiros minutos no chute de Jonatas Belusso, que o goleiro foi buscar no canto esquerdo. O Remo pouco ia ao ataque e continuou levando pressão. Dessa vez Leílson, de cabeça, teve boa chance de abrir o placar, mas acabou escorando o cruzamento para fora. Mas não demorou muito para sair o primeiro gol do time catarinense. Carlos Alberto fez ótima jogada pela direita e cruzou para trás, Jonatas Belusso sozinho chutou forte, sem chance para o goleiro André Luís. Brusque 1 a 0.

 

Atrás no marcador o Remo se espertou e decidiu atacar. Em boa jogada de Edgar pela esquerda, Val Barreto quase marca. O Remo continuou no ataque e em uma falta de muito longe, o zagueiro Zé Antônio, que estava improvisado de volante marcou um golaço para o Remo. A bola foi no ângulo direito de Rodolpho, 1 a 1, aos 33 minutos.

 

O Brusque não sentiu o gol e partiu para cima do Remo. Em jogada pela esquerda Neguete, de cabeça, quase colocou o Brusque novamente na frente do marcador. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o time catarinense teve a chance de fazer o segundo gol, mas o goleiro remista, André Luís, defendeu cobrança de pênalti d Assis, aos 49 minutos da primeira etapa.

 

Na volta do intervalo o Remo voltou sonolento e pouco criativo no meio de campo. Fininho apagado na partida pouco participava do jogo. Para completar, o zagueiro Henrique se contundiu e deu lugar a Lucas Victor. Logo após a substituição o Brusque chegou ao segundo gol. Em jogada pela esquerda a bola foi cruzada rasteira e Ricardo Lobo, sozinho e sem marcação na pequena área, só empurrou para o gol. Brusque 2 a 1.

 

Precisando do empate para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil, o Remo foi para cima e criou boas chances de empatar a partida, mas esbarrava na hora da conclusão. Final de jogo na cidade de Brusque (SC), pela Copa do Brasil. Brusque 2 a 1 Remo.

 

Com a eliminação o Remo volta suas atenções para o Campeonato Paraense. O Leão já possui compromisso neste domingo (19), contra o Paragominas, no Mangueirão, em Belém. A partida começa às 16h e terá transmissão ao vivo pela TV, rádio e portal Cultura. 

APOIO CULTURAL                                            REALIZAÇÃO

   

 

APOIO CULTURAL: REALIZAÇÃO: