Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Vista a fantasia da solidariedade

Imprensa

Vista a fantasia da solidariedade

Doe sangue e salve vidas neste carnaval!
Vista a fantasia da solidariedade

O número de coletas de sangue na Fundação Hemopa cai em torno de 40% no período do Carnaval, pois muitas as pessoas se deslocam para curtir a folia em outras cidades ou mesmo para relaxar no feriado prolongado. Mas é nesse período também, que a demanda por bolsas de sangue aumenta na rede hospitalar.

 

Para manter o estoque para atender a demanda, a Fundação está com a campanha: “No Carnaval, use fantasia de salva-vidas. Doe sangue”, e com uma meta inicial de 500 doações.

 

A advogada Diana Paes, 35 anos, já deu a sua contribuição. “O que veio na minha cabeça foi que precisa retribuir tantas bênçãos que tenho na vida, principalmente a minha saúde e a da minha família. E essa seria a melhor forma. De doar amor, vida e esperança”, falou Diana.

 

Mas a advogada confessa que antes sentia medo e insegurança quando o assunto era doação de sangue. “Tinha medo por tantas informações equivocadas que as pessoas repassam. Antes de doar, busquei várias informações e verifiquei se me encaixava no perfil de doador”, disse.

 

A insegurança é normal, mas saiba que qualquer pessoa pode doar e não dói. “É super rápido e nem senti dor! Todo o material é descartável. Os profissionais te acolhem e te informam sobre tudo”, finalizou a advogada.

 

Você também pode ajudar a salvar vidas. Dirija-se ao Hemopa, na Tv. Padre Eutíquio, 2109 - Batista Campos, e contribua para o alcance dessa meta. A campanha  de Carnaval em Belém se estenderá até esta sexta, 24, e nas unidades do interior até o final do mês.