Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“O Castelo Animado”, de Hayao Miyazaki, no cine Líbero Luxardo

Cinema

“O Castelo Animado”, de Hayao Miyazaki, no cine Líbero Luxardo

O filme será exibido em sessão única neste domingo.
“O Castelo Animado”, de Hayao Miyazaki, no cine Líbero Luxardo

Foto: Divulgação

 

O cine Líbero Luxardo, do Centur, exibe neste domingo (19), em sessão única, o longa de animação “O Castelo Animado”, de Hayao Miyazaki.

 

O diretor é um dos mais famosos e respeitados criadores do cinema de animação japonês. Os filmes de Miyazaki abordam temas recorrentes como a relação da humanidade com a natureza, a tecnologia e a dificuldade em se manter uma ética pacifista.

 

Como um dos responsáveis pelo notório Studio Ghibli, uma das maiores produtoras de animações orientais, o cineasta também assina obras como “A Viagem de Chihiro”, “Princesa Mononoke”, “Meu Amigo Totoro”, entre outros filmes.

 

O enredo de “O Castelo Animado” apresenta a história da jovem Sophie que após ser amaldiçoada por uma bruxa se transforma em uma mulher velha e doente. Para não ser vista neste estado, ela foge e, sem forças, acaba encontrando o castelo animado do mago Hauru. Lá ela consegue ser contratada para realizar serviços domésticos e acaba se envolvendo com os outros moradores do local, como um demônio de fogo chamado Calcifer, que também foi amaldiçoado, e o mago Markos. Assista ao trailer.

 

O filme foi o ganhador do prêmio Osella de Realização Técnica do Festival de Veneza e também chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação em 2005. A história é baseada no livro “Howl’s Moving Castle”, da escritora inglesa Diana Wynne Jones.

 

Serviço: “O Castelo Animado” estará em cartaz em sessão única no Cine Líbero Luxardo, neste domingo (19), às 15h. A entrada é gratuita e a organização do evento, em parceria com o grupo “Nerds Paraenses”, vai receber doações de alimentos não perecíveis para atender instituições beneficentes.