Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cria da base remista quer se manter como titular no Re-Pa

Foto em destaque

Cria da base remista quer se manter como titular no Re-Pa

Jayme marcou dois gols nos últimos dois jogos pelo Remo e quer brigar pela vaga de titular no clássico contra o Paysandu
Publicado em 19/03/2017
Jayme marcou dois gols nos últimos dois jogos pelo Remo e quer brigar pela vaga de titular no clássico contra o Paysandu
Foto em destaque

Foto: Facebook / Clube do Remo 

 

O Remo venceu mais uma no Campeonato Paraense. A vítima dessa fez foi o São Raimundo, time invicto até então, mas que caiu diante do Remo na tarde deste domingo (19), no Mangueirão. Um dos gols do triunfo azulino foi do atacante Jayme, cria das categorias de base do clube. Para o jogador que busca seu espaço no time, ele conseguiu deixar a pulga atrás da orelha do técnico Josué Teixeira após suas atuações.

 

Com dois gols nos últimos dois jogos (Atlético (AC) pela Copa Verde e outro contra o São Raimundo), Jayme quer ganhar a vaga de titular na equipe, principalmente agora que no próximo domingo (26) teremos o clássico Re-Pa pela frente. "O resultado foi bom, estávamos querendo selar nossa classificação e enfrentamos uma boa equipe. O São Raimundo possui muita qualidade, mas conseguimos vencer. Estou feliz pelo gol, na véspera do meu aniversário, mas  temos que trabalhar. Domingo tem clássico pela frente e espero estar entre os jogadores para disputar a partida", comentou o jovem atacante.

 

Classificado, líder e invicto no Parazão, o Remo terá pela frente o Paysandu, no clássico "Rei da Amazônia", neste domingo (26), às 16h, no Estádio do mangueirão. A partida terá transmissão ao vivo pela TV, rádio e portal Cultura. Fique ligado!

APOIO CULTURAL                                            REALIZAÇÃO

   

 

APOIO CULTURAL: REALIZAÇÃO: