Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Técnico questiona atitude da fiel: "Causa estranheza"

Foto em destaque

Técnico questiona atitude da fiel: "Causa estranheza"

Mesmo vencendo os jogos, torcida bicolor questiona trabalho do técnico frente ao time
Publicado em 20/03/2017
Mesmo vencendo os jogos, torcida bicolor questiona trabalho do técnico frente ao time
Foto em destaque

Foto: Fernando Torres - Ascom Paysandu 

 

Mesmo com uma boa sequência de vitórias no Parazão e Copa Verde, o técnico Marcelo Chamusca, do Paysandu, foi bastante questionado pela torcida bicolor, principalmente pelo desempenho não satisfatório, segundo a torcida alviceleste, diante do Galvez (AC), pela Copa Verde. Para o treinador do Paysandu causa estranheza a postura do torcedor nas arquibancadas.

 

Marcelo Chamusca disse que a responsabilidade de qualquer resultado é de todos que fazem o futebol bicolor e que isso precisa ser dividido. "Parece que estamos fazendo uma apologia ao caos. Sei que o torcedor possui o direito de vir ao estádio e se posicionar, mas isso é meio surreal.  Trabalho no futebol há muitos anos. Sei que a emoção se aflora estando em um estádio, mas estou achando alguma estranheza nesse comportamento. A responsabilidade sobre qualquer resultado não é só do treinador. Para o bem ou para o mal, isso precisa ser dividido", comentou o técnico bicolor.

 

Para o jogo contra o São Francisco, neste terça-feira (21), em Santarém, o Papão vai com o time reserva. O treinador do Papão vai poupar alguns atleta para a partida de domingo (26), quando enfrenta o Remo, no clássico "Rei da Amazônia", pela 9ª rorada do Parazão 2017. A partida terá transmissão ao vivo pela TV, rádio e portal Cultura.

APOIO CULTURAL                                            REALIZAÇÃO

   

 

APOIO CULTURAL: REALIZAÇÃO: