Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo já pensa no Re-Pa e foca na volta de dois atletas ao time

Foto em destaque

Remo já pensa no Re-Pa e foca na volta de dois atletas ao time

Leão tenta recuperar o volante Renan Silva, com uma contusão na coxa e o lateral esquerdo Jackson, que estava com caxumba
Publicado em 20/03/2017
Leão tenta recuperar o volante Renan Silva, com uma contusão na coxa e o lateral esquerdo Jackson, que estava com caxumba
Foto em destaque

Foto: Divulgação

 

A vitória diante do São Raimundo de Santarém, na tarde de ontem no Mangueirão trouxe tranquilidade ao Remo, que selou definitivamente a sua classificação e agora possui a semana inteira para pensar no clássico Re-Pa do próximo domingo (26), às 16h, no Mangueirão. Para o auxiliar técnico remista, Márcio Roberto, que comandou o time no segundo tempo após o técnico Josué Teixeira ser levado ao hospital com um pico de pressão, o Remo chega bem para o clássico e foca na recuperação de dois atletas para a disputa contra o maior rival.

 

Márcio avaliou a equipe e disse que o Remo vai buscar recuperar dois atletas nesta semana para que possam enfrentar o Paysandu no domingo. “Foi um jogo difícil, estávamos bem na partida até a expulsão do Marquinhos. Mas mesmo com o campo pesado e a sequência de jogos, suportamos bem”, comentou.

 

Perguntado sobre a volta do volante Renan Silva com um problema na coxa e do lateral esquerdo Jackson com caxumba, Márcio vai aguardar a avaliação médica na reapresentação do clube nesta terça-feira (21). “O Renan Silva está fazendo a parte de transição e o Jackson está com um quadro bem melhor. Na reapresentação vamos saber como será essa volta desses atletas”, finalizou.

 

Paysandu e Remo se enfrentam neste domingo (26), às 16h, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão).  A partida será transmitida ao vivo pela TV, rádio e portal Cultura. 

APOIO CULTURAL                                            REALIZAÇÃO

   

 

APOIO CULTURAL: REALIZAÇÃO: