Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Show da musicalidade dos ritmos latinos e paraenses

Show da musicalidade dos ritmos latinos e paraenses

Bruno Benitez vai receber músicos convidados em projeto itinerante que começa hoje.
Show da musicalidade dos ritmos latinos e paraenses

Foto: Rede Social (Divulgação)

 

Começa hoje o “Festival Latinidade”, projeto itinerante que mostra ao público um pouco da produção musical paraense e as suas influências dos ritmos latinos, como o merengue, a cúmbia e a salsa. O primeiro encontro será nesta quarta-feira, com o show “Miscigenado”, de Bruno Benitez e convidados especiais.

 

Benitez, músico que mergulha fundo nas sonoridades latino-amazônicas, será acompanhado por Bruno Mendes (bateria e percussão), Beto Taynara (contrabaixo) e Jó Ribeiro (trombone e piano). A noite terá também as participações especiais de Félix Robatto e Ronaldo Silva.

 

O projeto vai passar por oito espaços de Belém (incluindo Icoaraci e Mosqueiro), contando a história dos ritmos feitos pelos músicos convidados. A cada show novos convidados sobem ao palco e, além de muita música, contam de que forma os estilos latinos passaram a fazer parte da música brasileira e, sobretudo, amazônica com sua musicalidade e ritmo dançante.

 

Serviço: O primeiro show do “Latinidade” será nesta quarta, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa (Centur), às 20h. Mais informações no local.