Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Programação cultural leva gastronomia e música ao Ver-o-Peso

Programação cultural leva gastronomia e música ao Ver-o-Peso

O evento também comemora os 390 anos da maior feira a céu aberto da América Latina.
Programação cultural leva gastronomia e música ao Ver-o-Peso

Foto: Rede Social (Divulgação)

 

Acontece neste domingo (02), ainda como parte das comemorações pelos 390 anos do Ver-o-Peso, mais uma edição do projeto “Ver-a-Boia”.

 

Promovido por produtores culturais, universitários e “boieiras”, as cozinheiras da maior feira a céu aberto da América Latina, o evento pretende qualificar e dinamizar o trabalho realizado por elas que irão oferecer ao público pratos criados especialmente para o dia.

 

A parte musical começa às 09 da manhã com discotecagem feita por DJ´s convidados e segue com os shows de vários artistas locais como Liége e as Filhas de Gal, Danniel Lima, Pedrinho Callado, Joelma Klaudia, entre outros. Além de música também haverá exposição fotográfica e contação de história para as crianças.

 

Como sempre acontece o evento tem ainda a competição onde o público poderá experimentar os pratos criados por 14 boieiras que participam da edição deste ano e votar no seu favorito. As cozinheiras das receitas mais votadas receberão prêmios em dinheiro.

 

Serviço: O “Ver-a-Boia” é realizado pela faculdade Estácio em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Belém e Instituto Mix e será neste domingo, na feira do Ver-o-Peso, no horário de 09h às 15h30. A programação é gratuita.