Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Dona Onete agitou o público no show de 30 anos da TV Cultura

Imprensa

Dona Onete agitou o público no show de 30 anos da TV Cultura

Dona Onete agitou o público no show de 30 anos da TV Cultura

Foto: Camila Lima (Portal Cultura)

 

O Teatro Margarida Schivasappa, em Belém, ficou lotado para o show de 30 anos da TV Cultura do Pará na noite de sexta-feira (31). Dona Onete, acompanhada por Felipe e Manoel Cordeiro, animou o público, que foi embalado por muita guitarrada e carimbó em quase duas horas de show transmitido ao vivo pela Rádio,TV e Portal Cultura.

 

A noite começou com a presidente da Cultura Rede de Comunicação, Adelaide Oliveira, destacando a importância da tv pública como pioneira na produção de conteúdos voltados para a exaltação da cultura paraense. Os jornalistas Amanda Campelo, Fellipy Fernando, Felipe Cortez, Jússia Carvalho, Renata Ferreira e Linda Ribeiro contaram um pouco dos 30 anos da TV Cultura por meio de diferentes visões, do esporte ao jornalismo.

 

Aclamada pelo público do teatro, Dona Onete começou o show com os famosos boleros, quase sempre marcados por enredos de romance e signos do imaginário amazônico. Não faltaram sucessos como “Proposta indecente” e “No sabor do beijo”, acompanhados pela musicalidade de Pio Lobato e demais músicos do CD “Banzeiro”.

 

Mas foi na hora do carimbó e da guitarrada que Dona Onete e os músicos Felipe e Manoel Cordeiro puderam sentir o calor do público no teatro. Os hits “No meio do pitiú”, “Banzeiro” e “Jamburana” animaram a plateia, que fez questão de levantar das poltronas para celebrar com os músicos.

 

A transmissão ao vivo do evento pela Rádio,TV e Portal envolveu mais de 100 profissionais da Cultura Rede de Comunicação e marcou uma festa que, além de celebrar os 30 anos da emissora, foi uma mostra das raízes e tradições da rica cultura de todo o estado do Pará.