Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cotijuba é a nossa dica de viagem para o feriado

Cotijuba é a nossa dica de viagem para o feriado

Pertinho de Belém, a ilha possui 15 Km de praias de água doce, como a praia do "Vai Quem Quer".
Cotijuba é a nossa dica de viagem para o feriado

Foto: Divulgação

 

Como teremos mais um fim de semana prolongado devido ao feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira, preparamos uma dica de viagem para quem procura descanso sem ter que se afastar muito de Belém. A pedida é a Ilha de Cotijuba.

 

O local faz parte das 42 ilhas do arquipélago de Belém. Transformado em Área de Proteção Ambiental, preserva uma verdadeira riqueza em fauna e flora. O melhor de tudo é que essa beleza toda fica a poucas horas do centro da cidade.

 

No lugar há várias opções de praias para se conhecer e as mais visitadas são a “Vai quem quer”, “Flecheira”, “Funda”,” Saudade”, “Amor” e “Farol”.

 

Para chegar aos 15 quilômetros de praias de água doce e morna banhadas pelas Baías do Marajó e do Guajará, o visitante só precisa atravessar o rio em uma viagem que dura cerca de 30 minutos partindo do trapiche de Icoaraci.

 

O deslocamento dentro da ilha é feito por meio de charretes, bondinhos e mototáxis. A hospedagem fica por conta das várias pousadas e chalés próximos aos balneários.

 

Vamos lá? O acesso até a ilha se dá pelo porto de Icoaraci, de onde partem as embarcações diariamente às 7h e às 9h. O preço da passagem custa R$ 3,10 durante a semana e R$ 5,40 aos sábados e domingos.