Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rede Cultura participa de campanha de incentivo à leitura

Rede Cultura participa de campanha de incentivo à leitura

A ação faz parte de um projeto integrado do Governo do Estado para incentivar leitores e facilitar o acesso aos livros.
Rede Cultura participa de campanha de incentivo à leitura
A Cultura Rede de Comunicação também integra a campanha "Compartilhe Livros. Transforme o Mundo" de incentivo à leitura coordenada pela Secom (Secretaria de Comunicação) em parceria com os demais órgãos do Governo do Estado.
 
 
Servidores, telespectadores, ouvintes e internautas podem participar da ação doando livros em uma caixa que vai ficar na recepção da Cultura.
 
 
Uma parte do material arrecadado irá para o “Projeto Livro Solidário”, da IOE (Imprensa Oficial do Estado) que desde 2011 já entregou mais de 50 mil livros a cerca de 100 instituições da capital e do interior do estado. A outra parte será enviada para a Fundação Cultural do Pará, que vai abastecer as bibliotecas públicas.
 
 
Rádio, TV e Portal Cultura irão produzir conteúdos voltados ao incentivo à leitura pedindo a colaboração do público durante a campanha. “A idéia é que o livro não fique em uma única mão, e sim que possa ser compartilhado, por isso, um dos motes usados nessa campanha é ‘leia e compartilhe’”, explicou Daniel Nardin, Secretário de Comunicação.
 
 
A campanha tem ações previstas ao longo de todo este ano e disponibiliza uma página na internet, acessada pelo endereço www.pa.gov.br/leitura com informações, material para download, dicas de como montar um ponto de leitura, projetos de arrecadação, locais para doações de obras, informações sobre editais de Literatura da Fundação Cultural, além de um contador com o número de doações recebidas.
 
 
Lançada no inicio deste mês, a campanha é resultado de uma ação integrada de toda a estrutura de governo e coordenada pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), de Cultura (Secult) e de Comunicação (Secom), juntamente com o Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), Fundação Cultural do Pará (FCP) e Imprensa Oficial do Estado do Pará (IOE).