Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição retrata o cotidiano da Feira do Açaí

Exposição retrata o cotidiano da Feira do Açaí

A mostra faz parte de um projeto coletivo de quatro fotógrafos.
Exposição retrata o cotidiano da Feira do Açaí

Foto: Divulgação

 

A galeria Theodoro Braga, da Fundação Cultural do Pará (FCP), apresenta até o dia 15 de maio a exposição fotográfica “Na Beira da Feira”, que retrata o modo de vida dos trabalhadores da Feira do Açaí, em Belém.

 

A mostra, composta por 28 fotografias, é um projeto coletivo que reúne obras dos fotógrafos Claudio Ferreira, Otavio Henriques, Yan Belém e Daniel MattosO acervo surgiu de uma pesquisa realizada durante os anos de 2014 a 2016 sobre o cotidiano das pessoas que trabalham naquela tradicional área de comercialização do fruto do açaí na capital paraense.

 

O simbolismo histórico e cultural do lugar e sua ligação com a vida das pessoas que dão vida àquele espaço, também são foco da exposição mostrando aos visitantes um pouco do que é a feira.

 

Além das imagens, a mostra também conta com um espaço de composições em vídeo e áudio que complementam a experiência artística e visual.

 

Serviço - A exposição pode ser visitada até o dia 15 de maio na Galeria Theodoro Braga, no prédio do Centur (Av. Gentil Bittencourt, 650 – Nazaré). A visitação é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e a entrada é gratuita.