Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Musical inspirado na época áurea do rádio estréia em Belém

Musical inspirado na época áurea do rádio estréia em Belém

O espetáculo traz grandes sucessos dos cantores e cantoras do rádio das décadas de 1930 a 1950.
Musical inspirado na época áurea do rádio estréia em Belém

Foto: Divulgação

 

Estréia em Belém nesta quinta-feira (04), no Museu do Estado do Pará (MEP), o espetáculo musical “Na Era de Ouro do Rádio” com os grandes sucessos dos cantores e cantoras do rádio das décadas de 1930 a 1950.

 

Com direção de Gervasio Cavalcante e Vinícius Moraes e cênico de Zezé Caxiado, o musical é promovido pela Escola de Música Beny Monte e foi idealizado em conjunto pelos alunos e professores.

 

A montagem inclui em seu repertório sucessos como “Bandeira Branca” (1922), passando pelas românticas “A Noite do Meu Bem” (1959), “Fascinação” (1905), entre outros, concluindo com os sambas “Aquarela do Brasil (1939), “A Voz do Morro” (1955), além da famosa marchinha “Cantoras do Rádio” (1939).

 

Além da parte musical o espetáculo incluirá vinhetas e comerciais utilizadas na época e a dramatização de um trecho da radio novela “O direito de Nascer” (sucesso na Rádio Nacional no ano de 1951).

 

Os cantores e cantoras do rádio eram endeusados pelos ouvintes e chegavam a ditar modas musicais e de comportamento. Carmen Miranda, Dolores Duran e Francisco Alves, dentre outros, eram idolatrados por seus ouvintes, ávidos por novos sucessos musicais e por curiosidades sobre a vida dos artistas.

 

 Serviço: A estréia do musical “Na Era de Ouro do Rádio” será nesta quinta (04), às 20h, no Museu do Estado do Pará (Praça D. Pedro II, s/n, Cidade Velha). A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-9830.