Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura entrega o Troféu Meio de Campo

Imprensa

TV Cultura entrega o Troféu Meio de Campo

A cerimonia de premiação será neste domingo durante a final do Banparazão 2017.
TV Cultura entrega o Troféu Meio de Campo

Os vencedores da quinta edição do Troféu Meio de Campo, da TV Cultura do Pará, serão conhecidos durante a transmissão da final do Campeonato Paraense Banpará 2017 neste domingo (7), disputada entre Remo e Paysandu. O programa “Meio de Campo” vai começar às 14h15, direto do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.

 

Os premiados foram escolhidos por meio de uma votação popular no Portal Cultura e também com a ajuda de um júri técnico composto por 100 cronistas esportivos do Pará, selecionados pela produção do “Meio de Campo”. 

 

Ao todo serão 10 premiados em nove categorias. O público vai conhecer o time campeão, melhor árbitro, melhor técnico, melhor artilheiro, o craque da competição, o jogador revelação, o prêmio da galera e o grande homenageado, que vai ser escolhido pela produção do programa. 

 

"O troféu é um momento de celebração do campeonato, tanto para nós, a equipe que transmite, quanto para os times que disputam. Depois de quase quatro meses, o momento é de festejar, de ouvir as torcidas e cronistas esportivos que chamamos para escolher os homenageados. O futebol é sempre uma confraternização e o troféu é uma prova disso”, destaca a jornalista Paloma Andrade, coordenadora de produção da TV Cultura. 

 

A taça do time campeão do Banparazão 2017 chegou a Belém na última quarta-feira (3). O troféu, batizado de Taça Açaí, foi produzido em São Paulo. Ele pesa 7,5 kg, tem 40cm de altura e foi confeccionado todo em prata, com grafismos regionais.

 

O Banparazão contou com a presença de 10 times da capital e do interior do estado. Os times de Remo e Paysandu disputam o título do campeonato. No primeiro jogo da final, realizado no último domingo (30), Remo e Paysandu empataram por 1 x 1. A decisão, portanto, ficou para este domingo, às 16h, no Estádio Mangueirão. Internautas também podem acompanhar a partida por meio do Portal Cultura (www.portalcultura.com.br)

 

 

Campanha - Durante o Campeonato Paraense Banpará 2017, o programa “Meio de Campo” realizou a campanha “Doadores Futebol Clube”, em parceria com a Fundação Hemopa e os times de Remo e Paysandu.

 

No dia “D” da ação foram registrados 431 comparecimentos e efetuadas 336 coletas de sangue, números bem acima da média de doações dos dias que antecederam a mobilização solidária, que era de 150 bolsas/dia. Esta foi a segunda edição da campanha na TV Cultura do Pará.