Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Belém recebe a XXI edição da Feira Pan-Amazônica do Livro

Belém recebe a XXI edição da Feira Pan-Amazônica do Livro

O evento está entre os três maiores salões literários do país e este ano homenageia o escritor Mário Faustino.
Belém recebe a XXI edição da Feira Pan-Amazônica do Livro

Foto: Cristino Martins (Agência Pará)

 

A XXI Feira Pan-Amazônica do Livro será aberta na próxima sexta-feira (26) e segue até o dia 4 de junho no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e este ano traz a poesia como tema central, além do escritor Mário Faustino como o grande homenageado.

 

O salão, que está entre os três maiores eventos literários do país, também vai receber a exposição “Ferreira Gullar – Homenagem e Memória” com diversos trechos de obras do poeta, crítico de arte, tradutor, memorialista e ensaísta Ferreira Gullar. A mostra também vai contar com fotos de Elza Lima e Paula Sampaio, com a curadoria do artista plástico paraense Emanuel Franco.

 

O estande do escritor paraense, onde a maioria dos livros de autores locais são lançados, este ano terá um número recorde de obras, com cerca de 350 lançamentos previstos.

 

A parte musical da feira terá a participação de grandes nomes da cena local e nacional, como Dona Onete, Félix Robato e o roqueiro Arnaldo Antunes, ganhador do prêmio Jabuti de poesia com o livro “Agora Aqui Ninguém Precisa de Si”. Ele fará o show de encerramento do evento.

 

A programação ainda inclui encontros literários com a participação de Lilia Chaves, Amarílis Tupiassu, Vasco Cavalcante, Rita Melém, Paulo Nunes, Juraci Siqueira, Antônio Moura, Alfredo Garcia e autores nacionais como Luís Rufatto, Alexandre Guarnieri e Antônio Cícero.

 

Nesta edição, haverá também a preocupação com as campanhas de incentivo à leitura e a formação de novos leitores. Assim, um dos pontos altos do salão será a programação voltada para crianças e adolescentes como a Gincana Literária. Dela participarão 60 alunos de escolas públicas que este ano receberam a missão de estudar a vida e obra dos imortais paraenses Bruno de Menezes, Maria Lúcia Medeiros, Stella Pessôa e Lindanor Celina.

 

Serviço: A XXI Feira Pan-Amazônica do Livro acontece no período de 26 de maio a 4 de junho, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. A visitação pode ser feita no horário de 10h às 22h e a entrada é gratuita.