Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição “Sabe, eu já estive no mar antes”

Exposição “Sabe, eu já estive no mar antes”

Mostra de Danielle Fonseca está em cartaz na Galeria Kamara Kó.
Exposição “Sabe, eu já estive no mar antes”

Foto: Divulgação

 

Está em cartaz na Galeria Kamara Kó, em Belém, a exposição “Sabe, eu já estive no mar antes”, da artista visual Danielle Fonseca que apresenta ao público, por meio dessa mostra, parte do seu trabalho de pesquisa vencedora do Prêmio de Produção e Difusão Artística 2016 da Fundação Cultural do Pará.

 

A exposição, que tem curadoria de Bárbara Palha, é composta por aquarelas, fotografias, esculturas e pelo filme “Posseidon é cabra, abelha e o movimento dos barcos”. Além disso, a mostra possui ainda uma obra que permite a interação com o público, à maneira do artista conceitual Piero Manzoni.

 

Sobre a artista – Danielle Fonseca vive e trabalha em Belém e sua poética é composta a partir de elementos da literatura, poesia, filosofia, da música e da paisagem. A artista já participou de exposições e de diversos projetos artísticos e premiações nacionais e internacionais como o Prêmio PIPA 2016; Projeto Amazonian Video Art no Centre for Contemporary Arts (Glasgow; Escócia, 2016); “Nossos passos fazem jorrar a sede” selecionado na II Mostra do Programa de Exposições do Centro Cultural São Paulo 2015 (São Paulo); entre muitos outros.

 

A mostra pode ser visitada na Galeria Kamara Kó (Tv. Frutuoso Guimarães, 611) até o dia 20 de julho. A visitação é de terça a sexta, no horário das 15h às 19h, e aos sábados, de 10h às 13h. A entrada é gratuita.