Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Comédia “Tal Mãe, Tal Filha” em cartaz no Líbero Luxardo

Cinema

Comédia “Tal Mãe, Tal Filha” em cartaz no Líbero Luxardo

O filme é estrelado por Juliette Binoche e faz parte da Mostra Varilux de Cinema.
Comédia “Tal Mãe, Tal Filha” em cartaz no Líbero Luxardo

Foto: Divulgação

 

O Cinema Líbero Luxardo, do Centur, exibe nos dias 14 e 15 de junho a comédia francesa “Tal mãe, tal filha”, de Noémie Saglio, como parte da Mostra Varilux de Cinema.

 

O filme mostra uma comédia original sobre o conflito de gerações e as relações entre mãe e filha, na qual a atriz Juliette Binoche, mais acostumada a papéis dramáticos, revela todo seu potencial cômico.

 

No enredo, Avril e sua mãe, Mado, não podiam ser mais diferentes. Avril, 30 anos, é casada, assalariada e organizada, ao contrário da mãe, eterna adolescente despreocupada e louca que vive sustentada pela filha desde seu divórcio. Mas quando as duas mulheres se veem grávidas ao mesmo tempo e sob o mesmo teto, o embate é inevitável. Confira o trailer.

 

A edição de 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês acontece em diversos estados brasileiros e no Distrito Federal entre os dias 7 e 21 de junho. Sucesso de público em 2016, quando levou 156 mil pessoas aos cinemas, o festival repete o formato do ano passado com duas semanas de exibição.

 

Produzido pela Bonfilm, o evento tem patrocínio principal da Varilux/Essilor, Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

 

Serviço: O filme “Tal mãe, tal filha” será exibido nos dias 14 e 15/06 no Cine Líbero Luxardo (Centur), em duas sessões, às 17h e 21h15. Mais informações na bilheteria do teatro.