Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Jornalistas da Cultura são homenageados pelo Basa

Jornalistas da Cultura são homenageados pelo Basa

A premiação fez parte das comemorações pelo Dia da Imprensa.
Jornalistas da Cultura são homenageados pelo Basa
Jornalistas da Cultura Rede de Comunicação foram homenageados pelo Banco da Amazônia em cerimônia nesta quinta-feira (01), na Usina 265, em Belém, pelo Dia da Imprensa. A solenidade, realizada há onze  anos, contou com a presença do 
presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, além de executivos da entidade e demais profissionais da imprensa paraense.
 
 
A entidade premiou jornalistas paraenses que realizaram reportagens sobre o turismo sustentável na Amazônia, em razão de 2017 ser escolhido pela ONU (Organização Mundial das Nações Unidas) como o ano do turismo que concilia desenvolvimento econômico e preservação de ecossistemas. 
 
 
Da TV Cultura do Pará, a jornalista Jússia Carvalho recebeu troféu pela reportagem sobre o turismo ecológico nas ilhas próximas a Belém. A matéria foi exibida no ano passado no "Jornal Cultura", com produção dos jornalistas Lucas Filho e  Bruno Magno. "A matéria foi pensada para falar sobre essas ilhas que ficam próximas a Belém e que são um verdadeiro convite para conhecer a natureza a desfrutar das paisagens. Visitamos três ilhas e mostramos o tipo de turismo que é feito nesses locais. Descobrimos coisas incríveis e passamos isso para o telespectador. A matéria ficou muito linda e a equipe da TV Cultura do Pará ficou muito feliz com essa homenagem do Basa. É o reconhecimento de um bom trabalho", destacou a jornalista ao receber o troféu da mãos de Fellipy Fernando, que representou Adelaide Oliveira, presidente da Cultura Rede de Comunicação, na premiação.
 
 
O repórter Felipe Feitosa, da Rádio Cultura, também teve o trabalho reconhecido por uma reportagem que destacou os encantos da ilha de Cotijuba, veiculada no programa "Embarque Imediato" no ano passado. "Nesta matéria, além de mostrarmos toda a beleza e o encanto da ilha de Cotijuba, também falamos da história do local, da vila de Cotijuba. Falamos dos pontos turísticos e opções de lazer. Lá, por exemplo, as pessoas praticam canoagem e fazem trilhar. Muita gente não sabe 
isso. Fico feliz por esse reconhecimento como repórter de uma emissora pública", explicou o jornalista.
 
 
Durante a cerimônia, o presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, ressaltou a importância da imprensa paraense como fundamental para o desenvolvimento sustentável da Amazônia. “A comunicação está muito além da prática diária de se informar fatos à sociedade. Ela contribui com a geração de negócios e torna mais transparentes as ações estratégicas para o desenvolvimento e também educa”, disse.