Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura Rede de Comunicação e Susipe doam livros para a IOE

Imprensa

Cultura Rede de Comunicação e Susipe doam livros para a IOE

A ação é parte da campanha de incentivo à leitura realizada pelo Governo do Estado.
Cultura Rede de Comunicação e Susipe doam livros para a IOE

Foto: Ascom IOE

 

Por Ronaldo Quadros

 

A Cultura Rede de Comunicação e a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) doaram cerca de 700 livros arrecadados por meio da campanha “Leia. Mude Sua História”, criada pelo governo do Estado como forma de incentivar a leitura e diminuir o índice de analfabetismo entre a população paraense.

 

Os livros doados vão atender  ao projeto “Livro Solidário”, ação de incentivo à leitura coordenado pela Imprensa Oficial do Estado (IOE), em parceria com o Núcleo Articulação e Cidadania (NAC) e apoio da Secretaria de Comunicação do governo do Estado (Secom).

 

 “A Susipe e a Cultura já são nossos parceiros nessa caminhada pelo incentivo à leitura”, informou a coordenadora do Livro Solidário, Carmen Palheta. “A Cultura, inclusive, criou a campanha ‘Dê Liberdade a Seus Livros’ que nos ajudou muito na arrecadação de livros novos e usados”, pontuou Palheta.

 

Só este ano o Livro Solidário já recebeu cerca de 4.500 livros da população paraense incentivada, principalmente, pela campanha “Leia. Mude Sua História” que tem mobilizado os servidores públicos de todos os órgãos públicos estaduais quanto ao desapego de livros já lidos e que se encontram guardados em casa.

 

"A Cultura Rede de Comunicação cumpre seu papel ao colaborar com essa importante campanha do Governo, que pretende estimular cada vez mais leitores no Estado", destaca Joyce Okamoto, coordenadora de marketing da Cultura Rede de Comunicação. Segundo ela, os servidores compreendem a importância desse trabalho e estão engajados na mobilização da família e amigos.

 

Segundo a técnica do projeto Livro Solidário, Lucila Girão, os livros vão compor os acervos dos novos espaços de leitura que devem ser inaugurados no mês de agosto, no Centro Comunitário Nova Marambaia, e no quilombo do Abacatal, em Ananindeua.

 

Serviço: As doações de livros para o projeto “Livro Solidário” podem ser realizadas diretamente na sede da Imprensa Oficial do Estado, localizada na Travessa do Chaco, 2271, no Bairro do Marco. Mais informações pelo telefone: 4009-7847.