Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Espetáculo “Geni de todas as almas” está de volta ao palco

Espetáculo “Geni de todas as almas” está de volta ao palco

Com trilha sonora de Chico Buarque o espetáculo teatral fala sobre o momento atual da política e sociedade brasileiras.
Espetáculo “Geni  de todas as almas” está de volta ao palco

Foto: Alle Peixoto (Divulgação)

 

O Teatro Waldemar Henrique apresenta neste sábado (24) o espetáculo teatral “Geni de todas as almas”, baseado na letra da música “Geni e o Zeppelin”, de Chico Buarque.

 

Encenada em 2016 em Belém, a montagem passou por adaptações diante do cenário sócio-político atual do país e é um verdadeiro grito de alerta para a situação de grupos como mulheres e LGBTs ao levantar bandeiras contra o preconceito e a violência.

 

O enredo se desenrola em uma cidade perdida no tempo e no espaço, onde costumes tipicamente medievais voltam à tona: Grupos religiosos ditando leis e decidindo o futuro político, corrupção, mulheres subjugadas ao machismo, omissão do poder público, perseguição a gays e interesses privados tendo preferência em detrimento aos coletivos. Todo esse cenário causa uma verdadeira caça às Genis, ou seja, às pessoas que transgridem os costumes arcaicos e que desafiam as regras impostas por uma sociedade fortemente patriarcal.

 

Dirigido por Tiago de Pinho, “Geni  de todas as almas” pretende fazer com que o público pense o espetáculo como um crítico ativo e não apenas como mero espectador passivo das situações vividas nos dias de hoje.

 

A peça é encenada por jovens atores do grupo Studio de Artes Tiago de Pinho e sua trilha sonora é composta por diversas canções de Chico Buarque executadas ao vivo pela cantora Renata Del Pinho.

 

Serviço: O espetáculo “Geni de todas as almas” será encenado neste sábado (24), às 19h30, no Teatro Waldemar Henrique. Mais informações no local ou através dos telefones (91) 98228- 5353 e 98102-0241.