Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Segurança no trânsito em pauta no Jornalismo Cultura

Imprensa

Segurança no trânsito em pauta no Jornalismo Cultura

O assunto será discutido hoje durante uma transmissão ao vivo.
Segurança no trânsito em pauta no Jornalismo Cultura

Foto: Rodolfo Oliveira / Agência Pará (Divulgação)

 

A fan page Jornalismo Cultura realiza nesta sexta-feira (30), às 17h, uma transmissão ao vivo com o tema “Segurança no Trânsito” para debater a campanha “TODOS PELA VIDA. FAÇA A SUA PARTE”, promovida pelo Governo do Estado do Pará.

 

Lançada na última sexta-feira (23), a ação tem como ponto central chamar a atenção de todos, condutores de veículos e pedestres, para o papel que cada um deve assumir no trânsito visando à redução no número de acidentes e, consequentemente, de feridos e mortos.

 

Com mediação da jornalista Mari Tupiassú, os entrevistados serão o diretor de trânsito do Detran, Walmero Costa, que irá explicar como a campanha está sendo realizada e também o médico e assessor especial da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Hélio Franco, para esclarecer que além das perdas com mortes, os alto custos com os tratamentos para recuperar as vítimas de acidentes de trânsito geram gastos financeiros para  setor saúde e grandes impactos sociais.

 

A campanha é a quarta ação institucional promovida este ano pelo governo do Estado e a primeira voltada exclusivamente para o trânsito e está sendo realizada em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). As ações continuarão durante todo o mês de julho, época em que a movimentação nas rodovias e balneários é maior devido às férias escolares.

 

Em seu lançamento a ação atingiu dez pontos de grande movimento da Grande Belém onde veículos parcialmente destruídos ficaram expostos para alertar o público sobre os perigos de misturar álcool e direção. Além disso, agentes de trânsito e de educação estiveram nos pontos escolhidos dando orientação e distribuindo panfletos e folders.

 

Assista e participe enviando perguntas e comentários! A transmissão ao vivo será nesta sexta, às 17h, pela fan page do Jornalismo Cultura no Facebook.