Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Espetáculo teatral homenageia Waldemar Henrique

Espetáculo teatral homenageia Waldemar Henrique

Teatro Margarida Schivasappa,02 de julho
Foto em destaque

Uma atração para toda a família. Assim é descrito o espetáculo “Eu Juro Que Vi”, que estará em cartaz no dia 02 de julho, às 18h, no teatro Margarida Schivasappa, no Centur, com direção de Fernando Matos e produção de Sandy Moreira. A peça é uma homenagem ao Maestro Waldemar Henrique que, com suas canções, espalhou para todo o Brasil um pouco da cultura e das lendas da Amazônia. A apresentação ficará por conta dos alunos do 1º módulo da Fábrica de Emoções, escola que trabalha na formação de atores de nossa capital.

 

A história se passa no interior do Pará, e conta a saga vivida pelo jovem jornalista Léo, que foi em busca de informações para uma matéria sobre as lendas da nossa região. Por lá, se encantou pela beleza das caboclas ribeirinhas e viu de perto algumas poesias contidas nas histórias contadas pelo seu Waldemar, além dos causos descritos pelos pescadores e caçadores dos nossos rios e matas.

 

As lendas da Matinta Perêra, do Boto, do Curupira, entre outras, serão contadas em diferentes cenários. Além disso, o espetáculo é todo costurado pelas músicas de Waldemar Henrique e promete diversão, emoção e aventura para o público.

 

O texto da peça foi escrito no ano passado pelo diretor Fernando Matos, que já trabalha com teatro há mais de 40 anos, 22 só no Grupo Encenação, no qual já dirigiu os espetáculos “O Uirapurú”, “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela”, “O Sítio do Picapau Amarelo”, “Peter Pan”, “Cabanos” e “O Noviço”. Segundo ele, mesmo mostrando algo relevante para a população, ainda é necessário a busca pelo fortalecimento das artes cênicas em Belém. “Os grupos de teatro com os seus trabalhos necessitam de apoio, de local para suas apresentações, de estudos sobre montagens. Mas é importante a união desses grupos e assim buscar os seus espaços junto à sociedade”, acredita.

 

Serviço: Espetáculo “Eu Juro Que Vi.”

Local: Teatro Margarida Schivasappa (Centur).

Data: 02 de julho (domingo).

Horário: 18h.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro no dia do espetáculo.