Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Movimento intenso na saída de Belém

Imprensa

Movimento intenso na saída de Belém

Foto em destaque

Foto: Camila Lima

 

Atenção redobrada, paciência, faróis ligados e usar o cinto de segurança são algumas das orientações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para quem vai pegar a estrada rumo aos balneários neste segundo final de semana de julho.

 

No início da tarde desta sexta-feira, 07, o fluxo de carros já era intenso na BR 316, provocando congestionamento na via.

 

“O trânsito está mais movimentado do que o esperado. E a tendência é que esse movimento aumente ainda mais nos próximos finais de semana, que são os mais movimentados”, disse o Inspetor Palheta.

 

 

Segundo o Inspetor, a partir do Km 8 da BR 316 o trânsito começa a ficar mais crítico e só melhora a partir do km 18, perto da unidade operacional da PRF que fica em Benevides. Por isso, o motorista precisa ter paciência para chegar ao seu destino com segurança. 
 

 

Com o aumento do fluxo, aumentam as chances de acidentes, provocados por motivos como a falta de atenção ou até por causas mais sérias como ingestão de bebida alcoólica, o que caracteriza um crime de trânsito. 

 

“Hoje no país morrem mais de 40 mil pessoas por ano no trânsito. Não seja mais um, divirtam-se e aproveitem. Nós estamos aqui para garantir a segurança”, destacou o Inspetor Palheta.

 

Recomendações da PRF:

 

- Tenha calma e paciência no trânsito;

- Saia mais cedo de casa para evitar um fluxo intenso na estrada;

- Ligue os faróis, já foi  comprovado que os faróis acessos  diminuem em quase 30% as chances de acidentes;

- Use cinto de segurança;

- Motociclistas devem usar capacete;

- Não faça ultrapassagem pelo acostamento;

- Atenção redobrada – observe as placas que indicam os limites de velocidade e as condições de ultrapassagem.