Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura e diversão em Belém, Castanhal, Santarém e Marabá

Cultura e diversão em Belém, Castanhal, Santarém e Marabá

A animação Contos da Noite está na programação do Sesc no fim de semana
Fim de semana de diversão em Belém, Castanhal, Santarém e Marabá

Cinema, recreação, teatro, contação de histórias e educação em saúde. Essas são algumas programações para este fim de semana (22 a 24/07), que o Serviço Social do Comércio (Sesc) preparou nas unidades de Belém, Castanhal, Santarém e Marabá. Toda a programação tem entrada franca.

 

O sábado (22) começa bem cedinho em Santarém, às 08h, com o Projeto Vida e Saúde, que terá uma mesa da saúde disposta para atender comerciários e público em geral, que buscam orientações acerca da prevenção de Doenças Crônicas Não Transmissíveis, como a Diabetes Mellitus e a Hipertensão Arterial Sistólica, acompanhadas de mensuração de pressão arterial e teste de glicemia capilar em jejum. Na segunda (24), às 18h30,os pequenos santarenos vão se emocionar com a animação de Michel Ocelot “Contos da Noite”. No filme, todas as noites, uma menina, um menino, e um velho técnico se reúnem em um pequeno cinema. Embora o lugar pareça abandonado, ele é cheio de magia. Os três amigos pesquisam, inventam, desenham e se vestem como diversos personagens. Há bruxas e fadas, reis poderosos, lobisomens, belas e cruéis mulheres, catedrais e cabanas de palha, cidades de ouro e florestas escuras. Classificação livre.

 

O intenso drama mexicano “Heli” Amat Escalante, será a opção do sábado (22), às 10h, para os marabaenses.  No filme, Estela tem 12 anos, vive em uma pequena cidade mexicana e está perdidamente apaixonada por um jovem cadete da policia. Ele quer fugir com ela e se casar. Para realizar o seu sonho, ele desvia alguns pacotes de droga. A família de Estela terá que enfrentar a violência que devasta a região. Classificação 18 anos.

 

Em Belém, no Sesc Doca, o sábado (22) e o domingo (23) terá mais uma vez diversão para os comerciários e dependentes no Parque Aquático, com brincadeiras recreativas, espaços de brinquedos, jogos de salão, banho de piscina, apresentações recreativas, música ao vivo (aos domingos), das 9h às 15h, no sábado, e 9h às 16h, no domingo.

 

Ainda em Belém, no Centro Cultural Sesc Boulevard, no sábado (22), às 11h, o Coletivo Caixote Velho apresenta a  Contação de Histórias Infantis “O Auto da Compadecida”. A narração consegue o equilíbrio perfeito entre a tradição popular e a elaboração literária ao recriar para o teatro episódios registrados na tradição popular do cordel. É uma peça teatral em forma de Auto, escrita em 1955 pelo autor paraibano Ariano Suassuna. Nessa releitura do clássico, as aventuras de João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó, o mais covarde dos homens, é retratada através da fuga dos dois, que para escapar do terrível major Antônio Moraes, se lançam numa floresta onde vão enfrentar mil e uma peripécias do destino. Além de trabalhar todo o aspecto da obra original, o trabalho artístico desse formato de contação busca conscientizar, crianças e adultos, sobre toda a beleza que existe em nossas florestas e fauna. No domingo (23), às 11h, tem teatro com o espetáculo "A menina que queria aprender a ler". Uma menina que vive em um circo e sonha aprender a ler e escrever. Repleta de brincadeiras e interação das personagens com as crianças da plateia, esta obra circense é composta de cenas teatrais, números de dança, palhaços, malabares com flags, acrobacias de solo duo e trio, contorcionismos com saltos. “A Menina Que Queria Ler” incentiva o hábito da leitura e da escrita no dia-a-dia.“Vamos mostrar através da arte, de forma lúdica a importância da leitura para as crianças e como elas podem navegar pelo mundo da imaginação, vivendo grandes aventuras, sendo o que elas quiserem ser, por meio da leitura”, comenta o professor, artista e arte educador Clediciano Cardoso, criador da peça. Classificação livre.

 

Já Castanhal inicia a semana (24) com a exibição do filme “O Congresso Futurista”, de Ari Folman, com sessões às 16h e 18h, até sexta (28). Na animação, uma atriz em fim de carreira decide aceitar uma proposta ousada, mas muito bem paga, para ter melhores condições de cuidar de seu filho, portador de deficiência física. Segundo o acordo, ela deve colaborar com uma empresa que vai fazer uma versão digital de sua imagem, criando assim uma atriz virtual idêntica à ela mesma. Enquanto a empresa pode utilizar essa imagem virtual para os fins que desejar, a atriz real será proibida de atuar até o resto de sua vida. Aos poucos, ela começa a perceber as consequências catastróficas da atitude que tomou. Classificação 12 anos.

 

Serviço:

Sesc em Santarém

Projeto Vida e Saúde

Data: 22/07/2017

Horário: 08h às 10h

 

Cine Sesc com o filme “Contos da Noite”, de Michel Ocelot

Data: 24/07/2017

Horário: 18h30

Classificação: Livre

Local: Sesc em Santarém (Rua Wilson Dias da Fonseca Nº 535 – Centro)

 

Sesc em Marabá

Cine Sesc com o filme “Heli”, de Amat Escalante

Data: 22/07/2017

Horário: 10h

Classificação: 18 anos

Local: Sesc em Marabá (Av. Transamazônica, 1925 – Cidade Nova)

 

Sesc Doca (Belém)

Projeto Sesc Verão - "Verão no Parque"

Dia: 22 e 23/07/2017

Horário: 09h às 15h (sábado) / 09h às 16h (domingo)

Exclusivamente para comerciários e dependentes

 

Centro Cultural Sesc Boulevard (Belém

Contação de Histórias Infantis “O Auto da Compadecida”, por Coletivo Caixote Velho Dia: 22/07/2017

Horário: 11h

 

Espetáculo "A menina que queria aprender a ler"

Dia: 23/07/2017

Horário: 11h

Classificação: Livre

Local: Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523)

 

Sesc em Castanhal

Cine Sesc com o filme “O Congresso Futurista”, de Ari Folman

Data: 24 a 28/07/2017

Horário: 16h e 18h

Classificação:12 anos

Local:  Sesc em Castanhal (Av. Barão do Rio Branco, 10 – Nova Olinda)