Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Arte Contemporânea é tema de mostra

Arte Contemporânea é tema de mostra

Serão exibidos 3 documentários até quinta-feira
Foto em destaque

O Núcleo de Produção Digital (NPD), da Fundação Cultural do Pará (FCP), promove, nesta terça, quarta e quinta-feira (25, 26 e 27), sempre às 19h, no auditório da Casa das Artes, a Mostra de Documentários “Metasquema”, que tem como tema a Arte Contemporânea. A entrada é franca.

 

A mostra, que enfatiza a temática dessa tendência artística que surgiu na segunda metade do século XX, exibirá os filmes “A Paixão segundo JL”, de Carlos Nader, “Cildo”, de Gustavo Moura, e “Shoot Yourself”, de Paula Alzugaray e Ricardo Van Steen. Além disso, os artistas Welington Romário, José Viana e Marcílio Costa farão apresentação especial antes de cada filme.

 

Os documentários “A Paixão Segundo JL” e “Cildo”, que serão os primeiros a serem exibidos, focam especificamente a vida e obra dos artistas José Leonilson e Cildo Meirelis, enquanto que o terceiro, “Shoot Yourself”, aborda a questão dos limites entre a performance e a fotografia através da construção da imagem de si próprio.

 

 

Serviço:

 

“Metaesquema” - Mostra de documentários sobre arte contemporânea
Data: 25, 26 e 27 de julho
Hora: 19h
Endereço: Auditório da Casa das Artes (Praça Justo Chermont, 236 – Nazaré)
Entrada Franca