Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

18º Circular em agosto e ainda no clima das férias

18º Circular em agosto e ainda no clima das férias

Projeto une lazer e valorização do centro histórico de Belém com vasta programação cultural.
18º Circular em agosto e ainda no clima das férias

Foto: Marcelo Lélis (Divulgação)

 

Vem circular, tomar um banho de cultura, passear pela história e contemporaneidade de Belém e ainda se divertir e reencontrar os amigos! A 18ª edição do Circular Campina Cidade Velha acontece neste domingo (06) com programação diversa que inclui música, exposições, contação de história, visitas guiadas e muito mais, tudo em pleno centro histórico da capital paraense.

 

Iniciativa da sociedade civil organizada, o projeto Circular Campina Cidade Velha oferece uma programação múltipla, realizada nos meses de abril, junho, agosto, outubro e dezembro, sempre no primeiro domingo de cada mês.

 

Participam da ação aproximadamente 40 espaços que abrem suas portas trazendo vida aos bairros históricos de Belém, revelando seu potencial cultural, promovendo a circulação de pessoas, a valorização do patrimônio, o incentivo ao turismo e fomento à economia criativa.

 

O Circular é uma realização coletiva, mediada pela Kamara Kó Fotografia e Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, com patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal e ainda de Milton Kanashiro e Jorane Castro. O projeto conta ainda com o co-patrocínio da Cultura Rede de Comunicação e apoio institucional do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Imprensa Oficial do Estado (IOE) e Universidade Federal do Pará, por meio das Faculdades de Turismo e Geografia e Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA).

 

SERVIÇO: A 18ª edição do Circular Campina Cidade Velha é neste domingo (06), no horário de 8h às 20h. A programação completa, com os horários e os locais que participam do projeto, você confere no site www.projetocircular.com.br