Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

A arte drag em cena no espetáculo (D)elas

A arte drag em cena no espetáculo (D)elas

O elenco é composto por pessoas cis e trans
A arte drag em cena no espetáculo (D)elas

Quantas histórias cabem em uma coxia de teatro? Brigas, ansiedade, medo, uma gama de sensações de quem vive para entrar em cena. Quando as histórias dos bastidores chegam ao palco, podemos ter a dimensão humana da complexidade do artista. Em (D)elas, espetáculo que estreia no próximo domingo (20), com sessões às 18 e 20 horas, no teatro Margarida Schivasappa; o universo de quem produz a arte drag e todo o preconceito que envolve a cena é retratado de maneira desnuda.

 

Na dramaturgia, assinada por Alana Lima, nove drag queens mantém uma rotina de apresentações, porém já não possuem recursos suficientes para manter seu espetáculo, que é de onde também tiram seu sustento. Cada artista também expõe seu drama pessoal nesses bastidores, onde podem contar com as suas “drag irmãs” para suporte. Com estas dificuldades, a união precisa prevalecer para que consigam manter seu emprego, seus sonhos e sua arte. Aliado a isso, a luta diária contra o preconceito, por conta da sua arte, seu gênero ou sexualidade; é uma triste realidade enfrentada por estas personagens.

 

O elenco é composto por pessoas cis e trans, de sexualidades também distintas, todos drag queens e atores com larga experiência na cena paraense. A direção fica a cargo do jovem Victor Braun, que já acumula alguns espetáculos no currículo. “O mais legal desse espetáculo é que nenhum ator sai de cena, tudo se resolve diante do público e ele se passa nos bastidores de um teatro”.

 

Nas sábias palavras da drag queen mais famosa do mundo, RuPaul, “você nasce nu e o resto é drag”. (D)elas é um espetáculo para a divulgar e enaltecer que arte não tem gênero.

 

Serviço: Espetáculo (D)elas

Quando: 20 de agosto

Horário: 18h e 20h

Local: Teatro Margarida Schivasappa (Av. Gentil Bitencourt, 650 - Batista Campos)

Informações: 9 8422 2166 | 9 8183 1297 | Facebook: https://goo.gl/hYMjD3