Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Banda ‘Marmenino’ lança EP após um ano na estrada

Banda ‘Marmenino’ lança EP após um ano na estrada

O grupo está focado no trabalho autoral
Banda ‘Marmenino’ lança EP após um ano na estrada

A ideia de criar a banda “Marmenino” surgiu há pelo menos cinco anos dentro do estilo que tem hoje. O grupo está atualmente focado no trabalho autoral, por conta disso o quarteto formato Fellipy Fernando (vocal), Elias Bronwzer (baixista), Roberto Araújo (bateria), Benny Jonny (percussão) e os músicos de apoio: Jonã Santos (teclado) e Junior Guittargil (guitarra), lançam nesta terça-feira (22), em todas as plataformas digitais, o mais recente trabalho, o EP “Marmenino: Guitarrada, Brega, Rock”.

 

O baixista da banda, Elias Brownzer, explica que o grupo quer “usar a guitarrada somando com diversos elementos e com letras legais, diferentes, sempre experimentando com ritmos nossos”. O conjunto está em estúdio fazendo uma pré-produção do seu primeiro CD pela Pulsar Stúdio, que deve ser lançado no início do ano que vem, e a experiência tem sido enriquecedora: “juntar noções com ritmos envolventes e estilo a partir de temáticas paraenses, isso dá pé”, conclui o baixista.

 

Recentemente, o grupo foi contemplado pela Lei de incentivo à produção cultural “Tó Teixeira” para a produção do seu primeiro álbum  com 14 músicas, todas da banda. E, para dar um gostinho do que vem por aí, o grupo resolveu lançar três músicas: “Guitarrada com Brega e Rock”, “Aqui guitarrada não toca, não!” e “Tu já tá nos teus momentos”, de autoria de Fellipy Fernando, “além da guitarrada, da cúmbia, do merengue, do brega e carimbó, estamos flertando com o rock em músicas como “Deixa ela passar”; mas a tônica é a mesma: ritmo vibrante, pegada pra cima, afirma o vocalista e guitarrista.

 

Para Roberto Araújo, baterista da banda, “a receptividade do público tem sido muito boa com o trabalho. Recentemente, “tocamos no encerramento do festival de música de Ourém, que aponta para as novas tendências da sonoridade que se produz aqui, e o público apreciou e interagiu muito bem com a ideia”.

 

Quer ver a banda tocar ao vivo? Recentemente, o grupo abriu uma temporada aos domingos no Fuxico Beer, que fica na Mundurucus com Três de Maio, na festa “Te Abicora” e também faz a já tradicional “Quintas Calientes” no Bodega bar, na Conselheiro Furtado com a Três de Maio, sempre a partir das 22:00.