Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Espaço Cuíra recebe a peça “A Casa do Rio”

Espaço Cuíra recebe a peça “A Casa do Rio”

A montagem celebra os 50 anos de carreira do grupo de teatro “Gruta”.
Espaço Cuíra recebe a peça “A Casa do Rio”

Foto: Mário Quadros (Reprodução)

 

O Grupo Teatral Gruta apresenta no Espaço Cultural Cuíra, de quinta-feira (24) a domingo (27), o espetáculo “A Casa do Rio”.

 

Com texto de Adriano Barroso e direção de Henrique da Paz, a peça reúne as atrizes Astrea Lucena, Monalisa da Paz e Waléria Costa em uma montagem que comemora os 50 anos de trajetória do grupo.

 

“A Casa do Rio” se utiliza do realismo fantástico para contar a história, sentimentos e memórias de três mulheres amazônicas que vivem presas, há anos, em uma casa sobre um rio. A partir de um mergulho em seus passados revisitando dores, amores, paixões e sabedorias ancestrais, as três personagens vivem a busca pela coragem e as transformações necessárias às suas libertações.

 

Sobre o grupo - O “Gruta”, um dos cinco grupos de teatro de maior longevidade e ainda em atuação no país, foi criado em 1967 no distrito de Icoaraci e já encenou grandes textos como “Auto da Cananéia”, de Gil Vicente; “Cínicas e Cênicas”, de Henrique da Paz e Marton Maués, entre outros, que revolucionaram a cena teatral de Belém.

 

Serviço: O espetáculo “A Casa do Rio” vai estar em cartaz de 24 a 27 de agosto, sempre às 20h, no Espaço Cultural Cuíra (Rua Dr. Malcher, 287, Cidade Velha). Ingressos no local.