Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

MG Calibre é a atração desta semana do Timbres

Tv Cultura

MG Calibre é a atração desta semana do Timbres

É nesta quarta (30), com transmissão pela TV, Rádio e Portal Cultura.
Publicado em 30/08/2017
É nesta quarta (30), com transmissão pela TV, Rádio e Portal Cultura.
MG Calibre é a atração desta semana do Timbres

Foto: Camila Lima (Portal Cultura)

 

O novo episódio desta segunda temporada do “Timbres”, programa que traz o melhor da música instrumental paraense, vai apresentar ao público da TV e Rádio Cultura o som do músico MG Calibre.

 

Com gravações exclusivas o programa dá visibilidade aos artistas e à produção do gênero instrumental feito no Pará e do qual MG Calibre é um dos grandes representantes.

 

O programa foi gravado na Casa das Onze Janelas, na Cidade Velha, em Belém, e estreou no dia 16 de agosto com o músico Pio Lobato como atração.

 

Com apresentação de Carla Cabral e direção de Nassif Jordy, o Timbres conta com a participação de 12 grandes músicos. A edição 2017 da atração tem uma linguagem diferente onde a apresentadora interage mais com os músicos e explora as apresentações em uma hora de duração.

 

Sobre o artista: Baixista virtuoso, nascido na Amazônia e bastante viajado, MG Calibre já tocou pelos palcos do Brasil e da Europa ao lado de grandes artistas como Dona Onete, Iva Rothe, Pedrinho Cavallero, entre outros. Sua música é única, vibrante e universal, com fortes influências do Jazz misturada aos sons da Amazônia.

 

Não perca! O “Timbres” será apresentado nesta quarta-feira (30), às 19h, pela TV e às 21h pela Rádio Cultura. Aos domingos vai ao ar a reprise, às 14h30, apenas pela TV. Você acompanha também a transmissão pelo Portal Cultura através dos links Rádio e TV ao Vivo!