Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“As Duas Irenes” aborda os dramas da adolescência

Cinema

“As Duas Irenes” aborda os dramas da adolescência

Longa nacional estreiou com sucesso no Festival de Berlim e está em cartaz no Cine Líbero Luxardo.
 “As Duas Irenes”: filme aborda os dramas da adolescência

Foto: Divulgação

 

Segue em exibição até o dia 20 de setembro, no Cine Líbero Luxardo (Centur), o filme “As Duas Irenes”, o primeiro longa nacional dirigido por Fábio Meira e que aborda as inquietudes frequentes e as fases das descobertas típicas da adolescência.

 

Após ter estreado com sucesso no Festival de Berlim, "Duas Irenes" foi premiado aqui no Brasil no 45º Festival de Cinema de Gramado com quatro kikitos (Melhor Roteiro, Melhor Direção de Arte, Melhor Longa Nacional e Melhor Ator Coadjuvante para Marco Ricca).

 

Enredo: O filme conta a história de Irene (Priscila Bittencourt), uma menina de 13 anos que descobre que o seu pai, Tonico (Marco Ricca) tem uma segunda família e outra filha da mesma idade (interpretada pela atriz Isabela Torres) que também se chama Irene. Sem que ninguém saiba ela se arrisca para conhecer a menina e acaba descobrindo uma pessoa completamente diferente dela. Assista ao trailer.

 

As sessões acontecem  nos dias 14, 15, 19 e 20 de setembro, às 16h no Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650). Mais informações pelo telefone 3202-4321.