Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Toque de Classe

Foto em destaque

rádio cultura

Toque de Classe

Programa voltado para a difusão da música instrumental  e dos grandes instrumentistas nacionais, locais e internacionais,  visando à formação de ouvintes para esse gênero musical. O programa traz informações sobre a história e a carreira dos músicos e vai ao ar toda quinta, às 20h.

Destaques
O grupo divulga obras de compositores de várias regiões brasileiras.
21/05/2017 - 00:00
“Toque de Classe” destaca a música do grupo “Choronas”

Foto: Divulgação

 

O programa desta segunda-feira (22) apresenta aos ouvintes da 93,7 a música do grupo paulista “Choronas” que se dedica à divulgação da produção de compositores de choro, samba e maxixe de todo o Brasil.

 

No extenso repertório do grupo, a composição "Edgar foi à feira", de Luiz Pardal, presta homenagem ao programa da Rádio Cultura FM, Feira do Som, de Edgar Augusto.

 

Entre as atrações do programa você confere a música dos gêmeos do “Duo Santoro”.
14/05/2017 - 00:00
Destaques da música instrumental no “Toque de Classe”

Foto: Divulgação

 

O programa desta segunda (15) traz entre os destaques o novo álbum do Duo Santoro, formado pelos irmãos gêmeos Ricardo e Paulo Santoro.

 

Entre as atrações do programa está o som dos músicos da banda “Astronauta Marinho”.
07/05/2017 - 00:00
Grandes atrações da música instrumental no “Toque de Classe”

Foto: Divulgação

 

O programa “Toque de Classe”, da Rádio Cultura FM, vai apresentar em sua edição desta segunda (08) dois grupos de música instrumental que fazem um som que merece ser conhecido: o “Trio Que Chora” e a banda “Astronauta Marinho”.

 

O baixista cearense Adriano Giffoni está entre os destaques do programa.
24/04/2017 - 09:21
Grandes nomes da música instrumental no "Toque de Classe"

Foto: Divulgação

 

 O programa “Toque de Classe” desta segunda-feira (01) vai destacar os trabalhos do baixista Adriano Giffoni, do violeiro Arnaldo Freitas, além de prestar uma homenagem ao mítico Jaco Pastorius.

 

Twitter