Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura Rede de Comunicação apoia o RioContentLabNorte

Imprensa

Cultura Rede de Comunicação apoia o RioContentLabNorte

Evento voltado a fomentar a produção audiovisual brasileira acontece no Cine Líbero Luxardo e na Casa das Artes, em Belém.
Cultura Rede de Comunicação apoia o RioContentLabNorte
Foto: Divulgação
 
 
Entre terça (26) e sexta-feira (29), Belém recebe o RioContentLabNorte no Cine Líbero Luxardo e Casa das Artes, com apoio da Cultura Rede de Comunicação. O evento é uma grande  oportunidade para projetos e produtoras se desenvolverem com o objetivo de participar das rodadas de negócios e sessões de pitching do RioContentMarket 2018. É a primeira vez que o Estado recebe o projeto voltado para o fomento da produção audiovisual no Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no formulário de inscrição.
 
 
"Desde as primeiras conversas do RioContentLab nós já pensávamos em fazer um evento aqui. Nós demostramos que gostaríamos de formar essa parceria divulgando o evento e sentando com os produtores independentes no sentido de sugerir conteúdos que pudessem acrescentar no programa. Então, se você quiser fomentar a produção audiovisual, você precisa trazer eventos como este para o produtor independente. Vai ser um momento bacana de trocas de ideias e para que a gente possa afinar essa linguagem, já que temos recursos e verbas destinadas para o audiovisual regional", destaca Adelaide Oliveira, presidente da Cultura Rede de Comunicação. 
 
 
O RioContentLab foi realizado no ano passado nos estados da Bahia, Pernambuco e Ceará. Em 2017, o evento chega aos estadso do Pará, Santa Catarina e Espírito Santo, oferecendo capacitação em temas como técnicas de pitching, consultorias especializadas e desenvolvimento de narrativas e negócios nos gêneros animação, documentário e ficção, além de oficinas com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e Ancine (Agência Nacional do Cinema). Vários especialistas na produção audiovisual brasileira são esperados durante os quatro dias de evento. 
 
 
"Vai ser um momento de reunião onde todos os produtores locais vão se encontrar e ter acesso as mesmas informações, ou seja, onde você qualifica e estimula esse debate audiovisual. Então, esse é o grande mérito do evento e a tv púbica não poderia estar longe desse encontro", finaliza Adelaide. 
 
O evento é realizado pela Brasil Audiovisual Independente (Bravi) e RioContentMarket, com o patrocínio do BNDES. A edição Norte conta com a parceria do Governo do Estado do Pará, Cultura Rede de Comunicação (Funtelpa), Fundação Cultural do Estado do Pará e Casa Civil. 
 
 
Consultorias
 
As consultorias especializadas do RioContentLab visam trabalhar aspectos da narrativa e execução dos projetos já selecionados. Os produtores passaram por uma consultoria online entre os dias 31 de agosto a 4 de setembro e, durante o RioContentLab, participam de mais uma consultoria presencial. 
 
 
Além das consultorias os projetos terão a oportunidade de simular uma apresentação de pitching nos moldes em que são realizadas durante o RioContentMarket. A dinâmica é de grande importância, já que nove projetos da edição de 2017 do RioContentLab serão selecionados para as sessões de pitching do RioContentMarket 2018.
 
 
Programação: (https://goo.gl/nVTVCm)
 
Dia 26 de setembro - Terça (Cine Líbero Luxardo)
 
09:00 às 12h00 – Oficina ANCINE
 
14h30 às 16h30 –Oficina BNDES
 
16h30 às 18h30 -  MasterClass Pitching
 
18h30 às 20h30 – Abertura RioContentLab Norte
 
 
Dia 27 de setembro - Quarta (Casa das Artes)
 
09:30 às 12h00 –Consultorias Individuais (projetos selecionados)
 
14h00 às 15h00 – Painel TVs Públicas
 
15h00 às 17h00 – MasterClass Animação
 
17h00 às 19h00 – Ensaios de Pitching
 
 
Dia 28 de setembro - Quinta (Casa das Artes)
 
09:30 às 12h00 – Consultorias Individuais (projetos selecionados)
 
14h00 às 15h00 - Painel regionalização
 
15h00 às 17h00 – MasterClass Ficção
 
17h00 às 19h00 – Ensaios de Pitching Ficção
 
 
Dia 29 de setembro - Sexta (Casa das Artes)
 
08:30 às 10h00 – Consultorias Individuais (projetos selecionados)
 
10h30 às 13h00 – Oficina gestão de propriedades intelectuais
 
15h00 às 17h00 – MasterClass Documentário
 
17h00 às 19h00 – Ensaios de Pitching Documentário