Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura Drag Queen é tema do documentário "Noite Suja”

Cultura Drag Queen é tema do documentário "Noite Suja”

A exibição será neste domingo, 01, às 19h, no Teatro Waldemar Henrique
Cultura Drag Queen é tema do documentário "Noite Suja”

O documentário “Noite Suja” foi produzido em 2016 e é resultado do trabalho de conclusão de curso do jornalista Allyster Fagundes, o vídeo de 37min reúne imagens de performances, depoimentos de drag queens, dos idealizadores do movimento Noite Suja e do Prof. Dr. Wladirson Cardoso, filosofo e antropólogo, especialista em gênero e diversidade na Amazônia. A exibição do documentário será neste domingo, 01, às 19h, no Teatro Waldemar Henrique. Metade da bilheteria do evento será doada para o projeto “Mão Dadas Belém”, que atende pessoas em situação de rua.

 

Allyster Fagundes, que além de jornalista também é ator, desenvolveu todas as etapas do documentário sozinho, em um processo experimental e intuitivo, partindo da relação dele com seu equipamento. Além disso, o documentário “Noite Suja” ganhou o prêmio de Melhor Roteiro de Não Ficção no INTERCOM Norte (Manaus – AM), de melhor Vídeo do Prêmio Pauta de Jornalismo e também o prêmio Expressões Artísticas da Casa das Artes.

 

Além do documentário, o público poderá vivenciar uma programação bem vasta, com convidadas especiais abrindo a Noite (As drags: Don Pine, Flores Astrais, Black Jambú, Luna Skyy, Gigi Híbrida Bolero, Monique Lafon, Tristan Soledade, Lyssandra Candy, Fabritney Akadella e Cílios de Nazaré), e pra fechar o evento, um bate-papo com o diretor do documentário, Allyster Fagundes.

 

O Evento é uma realização do Jornalista Allyster Fagundes, com o apoio do NoiteSuja, Fundação Cultural do Pará, Casa das Artes e Teatro Waldemar Henrique.

 

Serviço: Exibição do Documentário “Noite Suja”

Data:01/08/2017 (Domingo)     

Hora: 19 horas partir das 16h 

Local: Teatro Waldemar Henrique (praça da república) 

Contatos: 980328296 (Allyster Fagundes) / 980186913 (Evelin Segtowick)