Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

"Verbal e instrumental": Pio Lobato está no Cultura.Música

Tv Cultura

"Verbal e instrumental": Pio Lobato está no Cultura.Música

O documentário musical faz um passeio pela guitarrada, tecnobrega e muito mais!
Publicado em 29/09/2017
O documentário musical faz um passeio pela guitarrada, tecnobrega e muito mais!
Foto em destaque
O músico Pio Lobato é a estrela desta semana no Cultura.Música, que vai ao ar no domingo (1º), a partir de 21 h, na TV Cultura do Pará. Com direção de Felipe Cortez e produção musical de Léo Bitar, o especial “Pio Lobato: verbal-instrumental” faz um registro intimista de canções que estão no único disco do artista. O documentário está disponível no canal do Portal Cultura no youtube, com cinco vídeos exclusivos. É só clicar aqui.
 
"O especial é uma oportunidade para quem ainda não conhece o trabalho do Pio, ou para quem conhece apenas o trabalho de resgate da guitarrada, mas que não saca o lance mais progressivo e experimental que o Pio, junto com uma galera muito boa, como o Vovô (baterista) e o Breno (baixo) estão fazendo na cidade. Gravamos o show na loja Discosaoleo, com o apoio do Léo Bitar, que produziu musicalmente esse trabalho ao lado do Assis Figueiredo, que gravou e mixou tudo", conta Felipe Cortez.
 
O documentário musical faz um passeio pela guitarrada, tecnobrega, música progressiva e experimental, ritmos marcantes na carreira do músico paraense. O material foi distribuído em LP com o selo #discosaoleo, cuja sede também foi locação do pocket show. "Ao conhecer este Pio verbal, entendemos sua história, influências, bem como sua visão sobre arte, música e identidade", completa o diretor, que teve na fotografia os profissionais André Mardock, Hélio Furtado e Felipe Negídio, com edição de Rennan Rosa. Paralelamente, Pio Lobato ainda comenta as inspirações de cada canção, e revela referências musicais, como Mestre Vieira, ícone das guitarradas. 
 
Faixas do documentário: 
 
01. Lambada do Mentiroso
02. Egípcia
03. Tecno da Saudade
04. Max Marex
05. O Barco que afundou na Memória
06. Psicocumbia
07. Pata de Caranguejo
 
Fique ligado no Cultura.Música deste domingo, 01, às 21h na TV Cultura do Pará. Você também pode assistir aqui no Portal Cultura, basta clicar em TV  ao vivo.