Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Hamlet reconstruído no Sesc Boulevard

Hamlet reconstruído no Sesc Boulevard

A montagem faz parte da programação do projeto “Palco Giratório” do Sesc.
Hamlet reconstruído no Sesc Boulevard

Foto: Ismael Monticelli (Divulgação)

 

A reconstrução de um clássico de Shakespeare, por um único ator, em um diálogo direto e aberto com a plateia. Esse é o tema central do espetáculo "Hamlet – Processo de Revelação" que o Coletivo Irmãos Guimarães, do Distrito Federal, apresenta nos dias 05 e 06/10 no Centro Cultural Sesc Boulevard, dentro da penúltima etapa Pará do Palco Giratório 2017, projeto do Serviço Social do Comércio (Sesc) de maior circuito brasileiro de artes cênicas.

 

O espetáculo propõe uma adaptação radical da obra de Shakespeare, utilizando dispositivos geradores de materialização de presença, em diálogo direto com a performance art, recurso muito presente na trajetória do Coletivo Irmãos Guimarães.

 

Paralelamente à montagem, o Coletivo ministrará no dia 06/10, das 9h às 13h, a Oficina "Processos de Revelação" que pretende elaborar as possibilidades que um ator teria para pesquisar suas próprias potências, de forma que ele possa construir sua própria trajetória/poética artística.

 

Sobre o Coletivo Irmãos Guimarães (DF) – Criado por Adriano e Fernando Guimarães, desde 1989 o Coletivo constrói trabalhos em teatro, performance, artes visuais e dança. Ganharam o Prêmio Questão de Crítica 2012 de Melhor Elenco, com o espetáculo “Nada – Uma Peça para Manoel de Barros”, e o Prêmio Shell 1996 de Melhor Direção, com a peça “Dorotéia”.  No teatro, dirigiram mais de 40 espetáculos e seus trabalhos com performance já foram apresentados no Brasil e no exterior.

 

Sobre o projeto Palco Giratório - Circo, performance, dança, intervenção urbana, teatro infantil, adulto e de rua de várias cidades do país. Essa circulação das artes brasileiras é o Palco Giratório, um circuito de artes cênicas do Serviço Social do Comércio (Sesc), que em 2017, completa 20 anos de existência. Neste ano o projeto visitará 144 cidades em 26 estados e no Distrito Federal, com espetáculos e intercâmbios artísticos e contará com seminários, onde serão discutidos aspectos relevantes das artes cênicas e políticas públicas para o teatro, entre outros temas. A programação completa do Palco Giratório e outras informações podem ser obtidas no site www.sesc.com.br/palcogiratorio/

 

Serviço:

 

O espetáculo "Hamlet – Processo de Revelação" será exibido nos dias 05 e 06 de outubro, às 19h, no Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilhos França, Comércio). A entrada é franca.

 

A oficina “Processos de Revelação” acontece no dia 06 de outubro no horário de 9 às 13h e as inscrições são gratuitas. Mais informações pelos tefeones 3224-5654 / 3224-5305.