Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Círio 2017 terá transmissão integrada na Cultura

Imprensa

Círio 2017 terá transmissão integrada na Cultura

Equipes da TV, Rádio e Portal da Cultura Rede de Comunicação levarão ao público todas as informações do Círio em tempo real.
Círio 2017 terá transmissão integrada e foco nas redes sociais

Foto: Camila Lima / Portal Cultura

 

Uma cobertura integrada com foco nas mídias sociais. Assim será a transmissão do Círio de Nazaré 2017 pela TV, Rádio e Portal Cultura neste domingo (8), a partir das 5h. Cerca de 120 profissionais da Cultura Rede de Comunicação foram envolvidos no trabalho. A transmissão deve alcançar 115 municípios paraenses pela TV Cultura do Pará. 

 

No domingo a transmissão começa à 5h com programa especial da Rádio Cultura, que vai acompanhar a missa de abertura na Igreja da Sé. O programa será ancorado direto dos estúdios da Rádio Cultura pelos apresentadores José Vieira e Herlan Ferreira. Durante todo o Círio, cinco repórteres da Rádio vão fazer boletins informativos ao vivo na programação. A novidade deste ano é que os profissionais da emissora vão atualizar em tempo real o Facebook do Jornalismo Cultura e o Twitter da Cultura.

 

"Pensamos em um tipo de transmissão que pudesse contemplar dois públicos: tanto aquele que ouve a Rádio Cultura como o que está em nossas mídias sociais. Então vamos fazer uma cobertura integrada. A ideia é acompanhar o Círio desde a Igreja da Sé e mostrar as homenagens durante o percurso", explica Alexandre Lins, coordenador de jornalismo da Rádio Cultura FM. Antes da grande procissão de domingo, a Rádio também vai fazer boletins da Trasladação na noite de sábado (7), a partir das 17h, com apresentação de Bebel Chaves e Bruno Barbosa.

 

Já na TV Cultura do Pará a transmissão do Círio começa a partir das 6h, nos estúdios da emissora, com apresentação dos jornalistas Renata Ferreira e Luís Fernando Machado. Luís vai interagir com os internautas por meio das mídias sociais da Cultura durante o programa. No estúdio, Renata vai receber historiadores, artistas e pesquisadores para comentar curiosidades e o andamento da procissão. Além disso, sete repórteres da emissora ficarão espalhados por todo o percurso da procissão em pontos estratégicos. Eles vão fazer flashes ao vivo. "O Luís vai ter uma função bacana, que é de interagir com o nossos  internautas e ver o que estão achando da procissão. Muitos moram longe e não tem essa oportunidade de participar do Círio, mas pretendemos mostrar tudo pelas mídias sociais", completa Paula Maneschy, coordenadora de jornalismo da TV Cultura do Pará. 

 

Internet

 

Através do Portal Cultura (www.portalcultura.com.br) o internauta poderá acompanhar a transmissão gerada pela TV e identificar o ponto exato da procissão através do aplicativo “Kd a Berlinda?” que terá uma extensão na página do Portal. Além disso, o site vai reunir todos os feeds de notícias do Facebook Jornalismo Cultura e Twitter da Cultura em tempo real.

 

A transmissão do Círio 2017 também estará disponível no canal da Cultura no YouTube (www.youtube.com/canalportalcultura) e os internautas podem participar utilizando a hashtag #CirioNaCultura em suas redes sociais como forma de interagir com os apresentadores.