Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Como Nossos Pais” ganha sessões no Cine Líbero Luxardo

Cinema

“Como Nossos Pais” ganha sessões no Cine Líbero Luxardo

Grande vencedor do Festival de Gramado, o filme brasileiro trata sobre os dramas familiares.
“Como Nossos Pais” ganha sessões no Cine Líbero Luxardo

Foto: Divulgação

 

Definir o filme “Como nossos pais” somente como uma obra sobre “os dilemas da supermulher”, embora a própria produção use esses termos, chega a ser injusto. Grande vencedor do Festival de Gramado, onde conquistou seis Kikitos, o quarto longa de Laís Bodanzky pode ser considerado muito mais que uma história sobre uma mulher que almeja ser perfeita nos papéis de mãe, esposa e profissional.

 

Na trama, Rosa, interpretada pela atriz Maria Ribeiro, dá vida a uma mulher que se sente pressionada pelas duas gerações de sua família (a de seus pais e a de suas duas filhas pré-adolescentes) a ser engajada, moderna e onipresente.

 

Com uma vida estressante, tendo que lidar praticamente sozinha com duas filhas, um trabalho que odeia e a desconfiança da infidelidade por parte do seu marido, Dado (Paulo Vilhena), Rosa ainda descobre um segredo familiar sobre ela que lhe afeta diretamente e uma doença terminal da sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra). Assista ao trailer.

 

O filme cria um ambiente perfeito de desgaste e sua protagonista (Rosa) percorre uma inspiradora trajetória de transformação e autoconsciência lutando para se livrar da culpa de não ter tudo sob controle (a casa, o marido, as filhas, a relação com a mãe e até o amante).

 

Por fim, "Como nossos pais" faz um retrato da geração dos trinta e muitos anos que precisa conviver ao mesmo tempo com ideias progressistas e conservadoras, tais como machismo, monogamia e liberdade sexual, temas discutidos de forma sensível e madura. Vale a pena ser visto!

 

Serviço: “Como nossos pais” vai estar em cartaz no período de 19 de outubro a 1º de novembro no Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650, prédio do Centur) em diferentes horários. Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do cinema ou pelo telefone 3202-4321.