Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Flávio Venturini traz show inédito a Belém

Música

Flávio Venturini traz show inédito a Belém

A noite será aberta com show da cantora Juliana Sinimbú
Foto em destaque

Foto: Divulgação

Texto com informações de Dani Franco

 

Um dos músicos mais queridos e festejados do Clube da Esquina, o mineiro Flávio Venturini, retorna a Belém com o seu novo show: Paisagens Sonoras, pensado para reunir os grandes sucessos do artista, abordando suas várias vertentes. Quem abre o show é a cantora Juliana Sinimbú, que também apresenta seu novo trabalho.

 

A base do show de Flávio são seus grandes sucessos como “Todo azul do mar”, “Noites com Sol”, “Pierrot”, e a versão em inglês para o hit “Nascente”. Vai além quando mostra sua ligação com o erudito com uma roupagem popular com “Céu de Santo Amaro", “Fotografia de um amor”, “Retratos”. O show ainda conta com temas instrumentais, que estão sempre presentes na carreira de Flavio Venturini e não podiam faltar nesse show.

 

No palco o cantor e também tecladista mineiro é acompanhado pelos músicos Christiano Caldas (teclados), Eneias Xavier (baixo), André Godoi (bateria) e Augusto Rennó (guitarra).

 

Em sua trajetória como cantor, pianista e arranjador, Venturini vendeu mais de 1 milhão de cópias em 25 álbuns, com inúmeras músicas emplacadas para o teatro, cinema e TV.

 

Juliana Sinimbú

De origem paraense e paraibana, completa 10 anos de música e uma estrada significativa na nova geração da música do Belém, cidade onde nasceu e cresceu. Em 2010, depois de 3 anos cantando em Bar, lança Sonho Bom de Fevereiro, produzido por seu parceiro Renato Torres, com sonoridade tipicamente popular brasileira. Logo após em 2011/2012, Juliana realiza turnê por 5 estados brasileiros através do programa Conexão Vivo.

 

2014 foi ano de UNA seu segundo disco que saiu através do selo Natura Musical, produzido por Donatinho e com repertório autoral mais maduro, o álbum conta com as participações de Kassin, Otto e João Donato. Em 2015 realizou turnê por 6 estados brasileiros também através do selo Natura Musical.

 

Agora em 2017, ela apresenta Sobre Amor e Outras Viagens, produzido em parceria com Arthur Kunz (Strobo) e mixado por Martin Scian. O disco traz uma sonoridade pop eletrônica e tem no repertório parcerias com Matheus VK, Duda Brack e Jeff Moraes; versões do melody Louca Saudade e do funk carioca dos anos 90, Só depende de Você.

 

Serviço

Flávio Venturini e Juliana Sinimbú no Tábuas de Maré

Quando – Quarta-feira, 1 de novembro (véspera do feriado)

Hora – 21h

Onde – Tábuas de Maré – Rua São Boaventura, 106 (rua à direita no final da Tamandaré), Cidade Velha

Informações gerais – (91) 982835738

Informações para imprensa – Dani Franco (91) 98425 6171